23
Nov 12

 

 

O Dinheiro é muito importante!

 

 

No momento em que esquecemos as falsas idéias que nos foram ensinadas, isto é, que o dinheiro é nocivo, veremos que ele fluirá para nós mais facilmente, e de modo mais satisfatório.

Ao que parece, o dinheiro está tão impregnado pela inteligência divina que se tem a impressão que ele se sintoniza com o que você pensa ou fala sobre ele,manifestando-se de acordo com os seus pensamentos.

Desde que os seus pensamentos fazem seu mundo, seus pensamentos sobre dinheiro devem ser de apreciação, para que ele admire você e seja atraido para você.

Ao conversar com centenas de pessoas sobre suas finanças descobri que, quase sempre  lhes faltava dinheiro p/ fazer frente às suas necessidades, era porque elas tinham estado zombando ou condenado o dinheiro, quer fosse o dinheiro delas ou de outras pessoas:

Você não deve falar ou pensar nada sobre a situação financeira dos outros na qual você não gostaria de estar.

Lembre-se  que quando vc. pensa muito sobre alguma coisa, ela acaba acontecendo.

Cultive, deliberadamente, o hábito de valorizar o dinheiro, e não se desculpe por isso.

Preste atenção no que pensa quando vc. está manuseando seu dinheiro, pois ele está vinculado à sua mente, através da única fonte de todas as riquezas e de todos os dinheiros. (Deus!)

Quando pensar em seu dinheiro, que é material, pense como se ele fosse algo diretamente ligado à fonte invisível que o emite e o retém,e vc. terá a explicação do porquê de todas riquezas e o motivo de todas as privações.

É bom afirmar para sua carteira de dinheiro,seu talão de cheques ou qualquer outra fonte financeira: 'DINHEIRO , DINHEIRO , DINHEIRO ! MANIFESTE-SE ABUNDANTEMENTE AQUI E AGORA !!!'

Não tenha medo de declarar que grandes somas de dinheiro, ganhos financeiros surpreendentes , grandes e oportunas aquisições estão se manifestando para você.

Não fique indeciso com relação ao dinheiro, a não ser que vc. queira que o dinheiro lhe pague na mesma moeda = ficando tbm. indeciso com vc. "

                                Catherine Ponder (http://catherineponder.wwwhubs.com/)

 

publicado por Maria às 23:55

Novembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
16
17

18
19
20
21
22
24

25
26
27
28
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO