13
Jul 11

 

 

A Lei da Atração começa quando você começa a escolher uma coisa que queira alcançar! A Desejar uma coisa que queira ter! Ou a se sentir mal por não ter isso que gostaria! Ou a sentir-se bem porque os outros têm isso! Ou a sentir-se mal por os outros terem isso, e você não ter! A Lei da Atração trabalha a seu favor! Ou contra si! Depende dos pensamentos e emoções que está a gerar no momento chamado Agora!

Você pensa naquilo que sente, e fala constantemente sobre isso, com todas as pessoas a sua volta. Amigos, Familiares, conhecidos e desconhecidos. Então é isso que está a atrair! Por exemplo o seu melhor Amigo compra uma linda moradia! Nesse preciso momento você está a reagir, você fica feliz com isso, e a lei da Atração lhe dará mais coisas para você se sentir feliz! Bem! Ou você sente ciúmes! E a Lei da Atração lhe dará mais coisas para você sentir ciúmes!

Tenha muito cuidado então com o que sente em relação á vida! E ás pessoas. A Lei existe quer você a aceite ou a regeite! A Lei não depende do que você acha ou não acha! Ela é real! e está sempre a trabalhar, ou a seu favor ou contra você. Depende da maneira como sente em relação ás pessoas, á vida, e ás coisas. Procure sempre sentir-se bem consigo! E com as outras pessoas! Depende da maneira como você reage! As coisas, as pessoas são o que são! Você é que tem de mudar em relação aquilo que sente em relação ás pessoas e ás coisas.

 

 

MARIA ROBERTSON

 

 

publicado por Maria às 23:45


eu cá pra mim
anda tudo muito complicado

assim desajustado...nem sei como dizer..


feliz noite Maria

jabeiteslp a 21 de Julho de 2011 às 21:35

Feliz noite Amigo! Beijinhos.
Maria a 22 de Julho de 2011 às 00:24

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30



subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO