20
Mar 11

 

Robert Kiyosaki

 

 

Robert Kiyosaki

From Unfair Advantage, “hanging on to your wealth can be as hard as achieving wealth. That is why, before you make your money, you need to learn how to protect it.”

  When we started out our rule was; we had to look at 100 properties before we bought one. Start small, dream big.

Experience is one of the most expensive things you can get because it comes at the price of making mistakes.
From my new book: I know what it feels like to be w/o money. Anybody who says, “I’m not interested in money” is a moron. "Poverty sucks".
Start small, dream big.

 Rich Dad Education Blog

 

 

Da Vantagem Injusta, “que está a manter a sua riqueza pode estar mantendo com mais dificuldade a sua riqueza. Por isso, antes  que você ganhe o seu dinheiro, você tem de aprender como protegê-lo.”

Quando começamos a nossa regra foi; tivemos de ver 100 propriedades antes de que comprássemos aquela. Começa pequeno, sonha grande.

A experiência é uma das coisas mais caras que você pode adquirir porque ela vem no preço de fazer erros.

Do meu livro novo: sei como que isso se sente para ser rico/ ter o dinheiro. Alguém que diz: “ Eu não estou interessado no dinheiro” é idiota. "A pobreza custa".

Começa pequeno, sonha grande.
 

 

Robert Kiyosaki

 

TRADUÇÃO MARIA ROBERTSON

publicado por Maria às 18:18

7 comentários:
A mensagem é muito boa! 1 Temos de aprender o valor do dinheiro! Temos de aprender a proteger o dinheiro! Antes de tê-lo! 2 Temos de saber bem o que queremos, antes de procurar! Depois temos que escolher bem o que queremos! Temos que começar pequeno, muito pequeno! Todos os grandes de hoje um dia começaram assim pequeno! Mas não esquecer para ter motivação e continuar apesar das dificuldades, obstáculos, contrariedades, barreiras, temos de continuar a sonhar GRANDE! 3 Permitirmo-nos fazer erros! Porque é com os erros que se aprende! Pode custar um preço alto! Mas podemos sempre aprender com aqueles que já cometeram os mesmos erros. Essas pessoas estão dispostas a nos ensinar, se nos quizermos aprender. 4 É um erro as pessoas dizerem que não estão interessadas em dinheiro! Se podem trabalhar para ganhá-lo! Para comprar casa, mobília, alimentos, comida, animais de estimação, roupas, sapatos, malas, utensilios para a casa, o jardim, para o campo, etc.... pagar telemóvel, internet, comprar dvd´s musica, livros, viagens, hotel, temos de ter dinheiro para dar aos pobres, a organizações, disto e daquilo, que se fossemos dar o nosso dinheiro, que os pais nos dão, ou um ordenado de familia não chegaria para dar a todos! E nós? Como ficariamos? quem nos daria a nós? Não tinhamos dinheiro para as nossas coisas. Sempre, sempre vamos precisar de dinheiro para isso tudo! As pessoas que dizem que não precisam de dinheiro, são frequentemente aquelas que têm mais dificuldade a pagar as suas contas, algumas estão cheias de dividas! Custa-lhes comprar comida... alimentos, roupa, e outras coisas, que são úteis para a vida da pessoa!Têm normalmente uma alimentação pobre. Vivem mal, mas sempre criticando os que vivem bem! Então é muito bom ter dinheiro para o nosso uso pessoal! 5 COMEÇA PEQUENO E SONHA GRANDE!

Há aulas sobre finanças para crianças e jovens e adultos. É muito útil porque aprende-se a gerir o nosso dinheiro. Alguns PAIS ensinam aos filhos a gerir dinheiro. Dão á semana, ao mês e a criança, jovem, adulto vai aprendendo a gerir os eu dinheiro. Estas aulas são dadas em particular em Portugal, na Europa, e nos Estados Unidos. Normalmente os Pais aprendem e depois, ensinam em casa aos seus filhos.

Espero ter ajudado a compreender a mensagem! Que é muito boa! Excelente!





Maria a 22 de Março de 2011 às 00:34

Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26

27
28
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO