12
Dez 10

 

 

FOTOS DO BLOGSPOT "O GUIA DE PARIS"

 

 

Os seus pensamentos desenhados com a emoção trazem para a sua vida aquilo que você mais sente!

É somente sentir o que deseja claramente. Esclareça os seus sonhos! Os seus desejos! Pense nisso todos os dias, o maior numero de vezes possivel. E isso aparecerá na sua vida. Quer você esteja consciente! ou não! Quer acredite ou não! A LEI DA ATRACÇÃO EXISTE. Quer você queira quer não! É como a lei da gravidade! Ela existe! Esclareça os seus sonhos! Examine os seus desejos! É isso que realmente quer? Ou é isso que você acha que quer? É muito importante para a sua vida que você pense seriamente no que quer ser e ter em todas as áreas da sua vida. Medite seriamente no que você quer realmente ser! E Ter na sua vida.

 

MARIA ROBERTSON

 

 

Pode encontrar A LEI DA ATRACÇÃO em todo o lado. Você atrai tudo a si. As pessoas, a escola, o emprego, as circunstâncias, a saúde, a riqueza, a dívida, a alegria, o carro, que conduz, a comunidade onde está. Atraiu tudo isso para si, como um íman. Aquilo em que pensa é aquilo que fáz surgir.

 

LISA NICHOLS

 

 

A nossa vida é um espelho dos pensamentos dominantes que temos. Todos os seres vivos do PLANETA vivem através da LEI DA ATRACÇÃO. Adifrença está no facto de os seres humanos terem uma mente que é capaz de descernir. eles podem escolher os seus pensamentos. Eles têm o poder de pensar com intenção e criar a sua vida com a própria mente.

 

RHONDA BYRNE

AUTORA DO LIVRO DO SEGREDO PAGINA 20

 

 

Mesmo que não perceba a LEI DA ATRACÇÃO, não quer dizer que a deva rejeitar. Você poderá não compreender a electricidade, mas, no entanto, beneficia dela. USA. Eu não sei como funciona. Pense.

 

BOB PROCTOR

 

 

publicado por Maria às 00:28

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
16
17

20
21
22
23
24
25

26
28
30
31


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO