15
Mai 10

É Seu Direito Ser Rico! É seu direito ter dinheiro, para comprar tudo quanto necessita e gosta. É seu direito ter coisas materiais necessárias para seu uso pessoal, e da sua família e amigos. É seu direito comprar boa comida, boas roupas, bons sapatos, um bom automável, e uma boa casa. É seu direito ter dinheiro para viajar, estudar, trabalhar, e evoluir. É seu direito gostar de comprar obras de arte, boas mobílias. É seu direito comprar brinquedos para as suas crianças e outras crianças...! É seu direito comprar uma cozinha nova. É seu direito comprar tudo o que gosta e possa contribuir para o seu bem estar, felicidade e alegria.

 

 

MARIA ROBERTSON

 

 

O QUE QUER QUE SE DIGA EM LOUVOR DA POBREZA, o facto é que não é possível viver uma vida realmente próspera e de sucesso quando não se tem dinheiro. Ninguém consegue chegar ao mais alto patamar do talento ou do desenvolvimento espiritual sem ter dinheiro suficiente. Para despertar espiritualmente e desenvolver o talento, deve-se ter muitas coisas, e não se pode tê-las sem dinheiro para comprá-las.

 

 

uma pessoa desenvolve-se mental, espiritual e fisicamente usando coisas materiais, e a sociedade é organizada nesse sentido, para que tenhamos dinheiro e posses. Portanto, a base de toda evolução deve ser a ciência para ficar rico. O objectivo de toda vida é a evolução, e tudo que vive tem um direito inalienável a toda evolução que é capaz de ter. O direito pessoal à vida é o direito de ter livre e irrestritamente o uso de todas as coisas materiais necessárias a seu total desenvolvimento mental, espiritual, e físico; ou seja, o direito de ser rico.

 

 

WALLACE D. WATTLES

 

AUTOR DO LIVRO

 

Ciência para  ficar rico

 

CAPITULO 1

O Direito de Ser Rico

 

 

 

 

 

 

BMW PORTUGAL

 

 

 

 

publicado por Maria às 21:40

4 comentários:
Olá!
Finalmente retornei ao blog,
mas, o retorno é lento ainda.
Vim deixar um grande beijinho
e agradecer o carinho das suas
visitinhas :)
Bom Domingo!
Beijinhos...
P@tty
P@tty a 16 de Maio de 2010 às 16:01

Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO