13
Mar 06
Muita gente considera a humildade como um atributo das pessoas boas. Outros dizem ser uma virtude dos pobres. Há quem considere a humildade uma "virtude negativa". Evidentemente que não é nada disso! "A humildade é muito positiva".
Você pode ser humilde dono de um Ferrari, e ser arrogante e vaidoso como dono de um FIAT usado. A humildade não tem nada nada mesmo a ver com o que se possui, mas como a maneira que se pensa em relacção ao que se possui. Quando nos sentimos superiores aos outros e arrogantes e inconvenientes pelo que se possui e os outros não, isso é muito negativo. As coisas são muito úteis para nós, e preenchem as nossas necessidades, por isso devemos ser humildes quando as usamos.
Qualquer que seja o seu alvo para conseguir sucesso pessoal você necessita de humildade, e quando conseguir chegar ao topo descobrirá que é indespensável a humildade. Sem humildade ninguém conseguirá obter sabedoria. E sabedoria é muito muito importante para tomar decisões certas em todas as áreas da vida da pessoa. E como diz NAPOLEON HILL: "Sem humildade, você nunca adquirirá sabedoria, pois uma das características mais importantes da pessoa sábia é a capacidade de dizer: "EU ENGANEI-ME". Sem humildade, você nunca poderá descobrir o que chamo de "SEMENTE DE UM BENEFÍCIO EQUIVALENTE" na adversidade e na derrota.
Ás vezes a humildade transforma a derrota numa benção espiritual. A humildade é uma força positiva que não conhece limitações.
publicado por Maria às 21:58

Saudações sangrentas!!!
Vim agradecer a tua passagem pelo meu mundo...
Realmente, a humildade é algo de muito bem, embora, muita gente ainda pense que é um sinal de fraqueza de espirito e falta de ambição...
O que nao é de todo verdade..., mas muitos ainda consideram esta qualidade de se ser humilde como um "handy cap"...
Beijos sangrentos!!!
Lady Dark Solitude a 28 de Março de 2006 às 17:25

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Março 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
29
30
31


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO