09
Fev 08

Passo 3: RECEBA

Click to view The Secret Synopsis

LISA NICHOLS

 

O terceiro, e último passo do Processo Criativo é RECEBER. Comece a sentir-se nas nuvens. Sinta-se da mesma forma como se vai sentir quando receber.

Sinta-se assim agora.

 

MARCI SHIMOFF

 

E neste processo é importante sentir-se bem, estar feliz, porque se sente bem está a colocar-se na frequência daquilo que quer.

 

MICHAEL BERNARD BERCKWITH

 

Este Universo é um Universo de sentimentos, se você só acreditar numa coisa intelectualmente, mas não tiver um sentimento correspondente por de trás, não terá necessáriamente poder suficiente para manifestar o que quer na sua vida. Tem de o sentir.

 

Peça uma vez , acredite que recebeu e tudo o que precisa de fazer para receber é sentir-se bem. Quando se está a sentir bem, está na frequência de receber. Está na frequência de todas as coisas boas que lhe podem surgir, e receberá o que pediu. Nunca pediria nada que não o fizesse sentir-se bem quando o recebesse, pois não? Então ponha-se na frequência de se sentir bem, e receberá.

 

Uma forma rápida de se colocar nessa frequência é dizer:

"Agora estou a receber. Agora estou a receber todas as coisas boas da minha vida. Agora estou a receber (                                                                                                      ) ( Preencha com o seu desejo) ". E sinta-o. Sinta como se tivesse recebido.

 

Por isso, sinta-se bem AGORA.

 

BOB PROCTOR

 

Quando transforma essa fantasia num facto, está apto a construir fantasias cada vez maiores. E isso, meu AMIGO, é o Processo Criativo.

 

" Tudo quanto pedirdes com fé na oração haveis de recebê-lo.

                                                                 Mateus 21, 22

 

" Por isso, vos digo: Tudo quanto pedirdes na oração crede que já o recebeste e haveis de obtê-lo."                                                    Mateus 11,24

 

 

AUTORA RHONDA BYRNE

 Creative Biography (Click to read)

COPIADO DO LIVRO "O SEGREDO" THE SECRET

 

EDITORES ASA EM PORTUGAL  www.asa.pt

 

EDITORES   "LUA DE PAPEL"

publicado por Maria às 19:37

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15

17
18
19
20
21
22

24
25
26
27
28
29


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO