30
Nov 07

 

 

 

 

Os vencedores sonham e realizam os seus sonhos. Os vencedores têm sonhos viáveis. Os vencedores acreditam que vão mudar para melhor. mas mantêm-se entretanto no lugar onde estão sem desanimar. Apesar das dificuldades e contrariedades, os vencedores acreditam em si próprios e em Deus. Os vencedores descobrem possibilidades dentro das impossibilidades. Os vencedores " PENSAM POSSIBILIDADES"! Os vencedores vivem encorajados e com entusiasmo. Os vencedores não se deixam vencer pelo temperamento difícil, pelo desemprego, por discussões e brigas, pelos falsos amigos e invejosos. Os vencedores rompem as barreiras e amarras que os impendem de realizar os seus sonhos. Os vencedores ACREDITAM que DEUS  os ajudará a conquistar os seus sonhos e desejos. Os vencedores podem restaurar e começar tudo de novo. Os vencedores vivem motivados tem coragem de caminhar apesar dos obstáculos. Eles não culpam pais, família, governos, pessoas.

Foge das pessoas pessimistas. O péssimismo é muito ruim fáz a pessoa sentir-se mal. Muito mal, isso é pior que uma praga.

Procura andar só com as pessoas vencedoras. Segue o caminho da conquista que te leva á realização dos teus sonhos e desejos. Sente AGORA alegria da vitória!

 

 

Autora Maria Robertson

 

 

 

Agradeço á Amiga Fátima este "Prémio" Uma Mulher que fáz pensar...

 

 

 

 

 

publicado por Maria às 19:20

Linda Maria...somos todos condenados a vencer...pode é demorar, que sejas uma vencedora
em Tua vida...

Bjcas docesa
Cöllyßry a 30 de Novembro de 2007 às 20:48

Querida collybry EU JÁ SOU UMA MAIS QUE VENCEDORA !!!NA MINHA VIDA O AMOR REINA EM PRIMEIRO LUGAR! E tenho ao meu lado O MAIOR VENCEDOR! Somos um time! Depois tenho a minha FAMÍLIA! Os meus AMIGOS! MUITOS BEIJINHOS para ti AMIGA!
Maria a 1 de Dezembro de 2007 às 18:07

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO