20
Out 07

000866kk

 

FOTO SAPO

 

Entra no caminho da conquista, a entrada é livre a porta está aberta! Já decidiste o que queres agora é só agarrar isso na tua imaginação! Fácil? Difícil? Que importância tem? O que importa mesmo é tu saberes o que queres!

Pôe-te em posição de conquistares o que é teu! Porque em primeiro lugar tu tens de possuir as coisas na tua imaginação. " Como diz o sábio" : "COMO ELE É EM SUA IMAGINAÇÃO ASSIM ELE É" ! A tua imaginação é o teu lugar de conquista! Tens de cuidar, guardar, o teu sonho!! Porque há pensamentos que são ladões de sonhos, ladrões de tudo! Então terás de saber como tudo isso funciona! Por exemplo se tu possuis uma coisa no mundo material e não a possuis na tua imaginação tu perdes isso! Tudo o que possuis na imaginação, "NO ESPÍRITO" ainda que não tenhas isso no mundo físico, no devido tempo terás isso, porque para tudo debaixo do sol há um tempo determinado! Primeiro tens de viver o teu desejo sonho na imaginação, que passa para o teu espirito. Uma vez aí a coisa está a caminho! É assim que acontece com os milagres só que as pessoas não o sabem! É UMA LEI  DA NATUREZA DE DEUS! Tu não podes ir contra isso! Ninguém pode! Tu podes argumentar, filosofar, discutir, arranjar mil e uma forma de negares isso, mas, mas a lei continuará inalteravél! Imbatível! Irrevogável! Está tudo preparado para ti! O que te pertence é teu! Terás de tomar posse! Seja o que for que o teu coração desejar ele pode alcançar! O que tu vês é teu! Não digas o meu pai é pobre, pensava desta maneira... ! O meu avô foi muito rico e perdeu tudo... ! Ele não pensava assim...! Os tempos mudaram, as oportunidades também! Hoje é mais fácil, isso fica para tu descobrires o que os teus antepassados não tinham, e o que tu tens AGORA! HOJE! Ao teu dispôr! Pensa nisto! Partirás feliz no caminho da conquista daquilo que te pertence.

 

 

Autora Maria Robertson

 

 

publicado por Maria às 15:36

Oi querida, sei que estou ausente, mas nunca esqueço os amigos que tanto me faz bem. Agradeço o carinho da visita e sua amizade. Que Deus seja sempre generoso com você, concedendo-te sabedoria, saúde, amor e muita paz!
Fique com Deus. Bjs e Boa semana.
Cláudia Pit a 23 de Outubro de 2007 às 11:30

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO