28
Abr 07

 A ciência da mente é tão remota como este Planeta Terra. Esta ciência pouco divulgada é tão importante para a vida do ser humano, quanto para o próprio Planeta Terra e tudo o que nele existe.

Factos passados sobre esta ciência nos mostram provas de factos concretos, aplicados pelo conhecimento desta ciência, em todas as áreas da vida do ser humano, nos animais e nas plantas. Todos esses cientistas falaram ou escreveram da mesma forma sobre esta matéria! Não podem estar todos errados! Se todos dizem o mesmo no que respeita á "Lei Da Atracção". Através dos seus livros verificámos que todos eles pensam e sentem da mesma forma, embora expressem isso de maneira diferente!

Eles provam que os pensamentos têm as suas próprias ondas de energia, uns chamam "ondas electromagnéticas", outros chamam "vibrações energéticas", vibrações de frequência alta os que atraem coisas boas! Porque é isso mesmo que envia o pensador e então recebe de volta o que envia em termos de sentimentos. Se estão a sentir coisas boas, alegres, entusiasmo! Saúde! Amor! Prosperidade! É isso que atrai o pensador.

Se por outro lado a pessoa, o pensador está a sentir coisas menos alegres, tais como: inquietação! Medo! Ansiedade! Culpa! Dúvida! Essas emoções geram vibrações de frequência baixa. E assim pela "Lei da Atracção"  essa pessoa vai atrair apenas essas coisas. A partir do nível de sentimentos que estão a enviar, é isso mesmo que vão receber. Os pensamentos e sentimentos que estão a projectar serão esses mesmos que irão atrair, quer se goste quer não se goste, esta é uma lei

Esta informação cientifica é real e comprovada em estudos feitos desde os tempos antigos.

Como é que você descobre que energia o faz mover agora? Precisamente, se perceber como se sente. Os nossos sentimentos nos mostram que tipo de pensamentos estão a ocupar a nossa mente. É através dos sentimentos que descobrimos o que nos motiva ou desmotiva. Se está a atrair coisas que não gosta, é porque está focado no que não gosta, é isso que atrai, quer queira quer não! Atraímos o que sentimos! E sentimos o que pensámos. Preste atenção! comece por se concentrar em coisas pequenas que facilmente as identifique, e veja se a Lei da Atracção  está a trabalhar  a seu favor ou se contra você. Estas são as leis da natureza emotiva. Não podem ser mudadas.

Em 1930 uns alunos desta ciência tentaram provar que os pensamentos são coisas, e que diferentes tipos de pensamentos criam diferentes tipos de sentimentos e energias. Como é que eles explicariam essa ciência. Resolveram descobrir se seria possível fotografar essas ondas electromagnéticas do pensamento. Pois é: Conseguiram!!  E como? Eles resolveram fazer isso através de paredes de aço, uma experiência que voltou a ser repetida e repetida por outros. A acompanhar esta descoberta surgiu outra descoberta muito importante: "Quanto maior fosse a carga de emoção com que o pensador carregasse os seus pensamentos, mais nítidas seriam as fotografias".

Não há dúvida que existe uma energia magnética ligada aos nossos pensamentos e sentimentos. Por isso o semelhante atrai o seu semelhante! E o igual atrai o seu igual! Examine os seus sentimentos e guiará os seus pensamentos.

 

 

 

 

Autora Maria Robertson

 

publicado por Maria às 19:12

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20

22
23
24
25
26
27

29
30


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO