24
Mar 07

 Antes que alguém faça algo por si, é preciso que faça algo por si mesmo/a. Seja quais forem os problemas, os obstáculos que esteja a enfrentar no momento, é preciso, é urgente que descubra uma parte da sua personalidade agradável, que não vê dificuldades,que não vê impossíveis, que não vê fracassos.

Faça Amizade consigo mesmo, com essa parte ou seja com o "outro eu positivo. Não importa os recursos que tem, importa sim a sua determinação. Escolha o que deseja! Sinta que pode realizar isso! Vá em frente! Não desista! Nunca desista!

No seu trabalho faça, empenhe-se o melhor que puder e souber! Sempre com uma atitude mental positiva.

Você receberá benefícios se fizer algo por si e pela sua empresa. Tudo tem um preço na vida! Quer pagar o preço  da sua realização pessoal?  Então vá a uma livraria próxima da sua casa e compre livros que ajudá-lo-ão em várias áreas de que necessita.

procure construir uma personalidade agradável e positiva, que lhe trará a realização do seu sonho. Vá em frente! Desejo-lhe muito SUCESSO!

 

 

 

Autora Maria Robertson

 

publicado por Maria às 20:02

Por falar em livros, e que tal começares a pensar na criação de um livro de auto-ajuda a partir deste blog? Trabalhando melhor estes textos e formatando-os para uma obra literária, poderia ser este mais um livro de que falas;)
Pensa nisto...:)
Gonçalo Cardoso a 2 de Abril de 2007 às 13:14

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Março 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23

25
26
27
28
29
30
31


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO