02
Mar 07

Pensar possibilidades é o tema de hoje! Devemos sempre procurar possíveis soluções para os problemas de cada dia! Nossa mente é como uma lente de aumentar se se pensarmos e sentirmos e sentirmos e pensarmos nos problemas, eles parecem aumentar , e tornam-se no tamanho de uma montanha! Devemos pensar um pouco sobre o nosso foco!  O que estamos a sentir sobre o problema que temos para resolver! São os nossos sentimentos que nos dão as dicas daquilo em que estamos a pensar no momento.

Nós devemos compreender como é importante dirigirmos os nossos pensamentos para fins desejados! Dentro de cada problema está a sua solução. Procure a solução para o problema! Ela está lá. Que tédio seria este mundo sem problemas e possíveis soluções! Que seria deste mundo se não existissem pessoas corajosas que procuram soluções a cada dia?

Vamos pensar possibilidades e fazer a nossa parte, procurando soluções para a nossa vida, para a nossa família, para a nossa Cidade, nossa Vila, e nossa Aldeia, nosso campo.

Errar é humano! Ninguém vive sem errar! Apontar erros é mais fácil do que encontrar soluções!

Vivemos mais pensando nos nossos erros, e nos erros dos outros, do que pensando em soluções! Se você errou muitas vezes PARABÉNS! Aprendeu muita coisa e está em vantagem a qualquer pessoa!  Tenha coragem de continuar a sua vida sem olhar para tráz! Pense Possibilidades! E encontrará a solução que há tanto tempo procura!

 

 

Autora Maria Robertson

publicado por Maria às 20:34

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Março 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23

25
26
27
28
29
30
31


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO