16
Fev 07

A motivação é muito importante, sem ela você não tem força para ir á luta! Você precisa de saber o que quer, saber o que gosta de fazer, precisa de ter objectivos, fazer planos, traçar metas! Faça uma avaliação de si mesmo, verifique se está motivado a viver no nível que deseja! Como se faz isso? Através da maneira como está a falar descontraidamente, ou o que está a pensar a maior parte do tempo! Isso é muito importante, porque destas duas situações você pode avaliar-se a si mesmo o que poderá fazer para motivar-se a si mesmo! Fale positivamente! Pense positivamente! Sinta positivamente! Quais são os seus alvos?

Pense que pode fazer o que gosta de fazer! Pense que pode ter o que gostaria de ter! Pense grande sinta grande! Retire do seu vocabulário as seguintes palavras: "Não posso, Nunca vou conseguir, é impossível chegar lá! Não vou acabar o curso! Não vou fazer essa viagem! Não vou ter casa! Não consigo. Não posso comprar ... Não vou ter carro novo. Estas e outras palavras semelhantes elimine do seu vocabulário! Diga eu posso! Eu vou ter! Eu vou acabar o curso! E u vou fazer essa viagem! Eu vou Amar e ser Amada! Eu vou conseguir...!

Pela manhã cumprimente a pessoa que vê do outro lado do espelho, e diga-lhe:  Bom dia! Estou cumprimentando hoje uma pessoa de sucesso!  Eu nasci para vencer para ter sucesso! Motive-se!

 

 

 

Autora Maria Robertson

 

publicado por Maria às 19:54

Pensamento positivo acima de tudo!
Bjs e uma optima semana!
Fátima a 18 de Fevereiro de 2007 às 19:42

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
17

18
19
20
21
22
23

25
26
27
28


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO