27
Jan 07

Os desafios, problemas, obstáculos, não são barreiras que te façam parar, e desistir! Isso são testes que tens de passar, para chegares ao teu sonho. Nada é fácil! Nada é difícil na vida! E tudo tem um preço, quando estiveres disposto a pagar o preço. Então é só determinares o que queres e começar, dar o primeiro passo, hoje, e seguir em frente.

 A tua imaginação os teus sentimentos, pensamentos, palavras terão que estar em concordância com o desejo do teu coração. Terás que fazer uma escolha:

1. O que queres ter? O que desejas ser? O que queres fazer?

2. Descobre o que queres realmente, começa a pensar intensamente e  ACREDITAR INTENSAMENTE NAQUILO QUE QUERES.

3. Fala, pensa, sente isso, visualiza isso.

Alegra-te isso está a caminho! E tu estás a caminho da tua conquista. Uma sensação de alegria de bem estar, e força interior começa a fazer parte da tua personalidade. Aí projectas uma nova imagem de toda uma vivência interior que já estás a viver agora!  Essa chama tens de manter acesa diariamente, porque se a extinguires começas por sabotar o teu sonho, o teu desejo. Depois começa a desmotivação, prostração, desalento e a negatividade. Não deixes que tão poderoso poder o da tua imaginação seja mal dirigido. Toma posse do teu pensamento, usa a tua imaginação para o teu benefício para o teu bem. Mantém acesa a chama do teu sonho! Porque essa chama é a luz que te guiará á conquista do teu sonho! Essa luz te iluminará no dia a dia, a cada dia. NASCESTE PARA VENCER! Para ter Sucesso! Vais vencer! Já venceste! Hoje é um novo dia. Começa HOJE.

 

 

Autora Maria Robertson

 

publicado por Maria às 20:20

8 comentários:
Olá****
O teu blog é tão enriquecidor...que nem tenho palavras...
olha tinha acabado de postar um texto deste genero...
eu quero ser actriz e acredito na força de vontade.
Olha amei mesmo...
se quiseres passa por o meu blog
Kizzzzzzzzzz
Lígia Martelli
Lígia Martelli a 2 de Fevereiro de 2007 às 20:35

Janeiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26

28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO