Quando nós desistimos dos nossos sonhos, eles são arquivados no departamento próprio da nossa imaginação. Poderemos ir lá, ou não mais, mexer nesse arquivo. As razões que nos levam a isso são: Porque achamos o sonho grande de mais para nós. Porque não acreditamos na possibilidade da sua realização. Porque achamos que não merecemos. Porque os outros nos desencorajaram. Porque fomos alvo de troça e risada até.
" Nenhum desejo te é dado sem te ser dado o poder de o realizar ". Disse O Escritor Richard Bach.
Repare que eu estou a referir-me ( escrever ) " SONHOS " não " ilusões " porque há uma linha de demarcação entre um e outro.
Neste momento a sua memória começa a trazer flashes do seu sonho passado ou de um pequenino sonho presente. Então, o que está a descobrir ? O que está a faltar ? Onde começar ? Porque já desistiu ? Que passo tem que dar ? O que está a pensar ?
Para realizar o seu sonho tem de ter uma visão clara definida daquilo que quer, daquilo que deseja. Porque a visão traz-lhe motivação! A motivação dá - lhe energia, a energia traz - lhe vontade a vontade traz - lhe a fé, a fé traz - lhe esperança! A esperança traz - lhe certeza, a certeza traz - lhe firmeza, a firmeza traz - lhe perseverança, a perseverança traz - lhe realização. Como vê está tudo interligado.
Fundamente o seu sonho em bases sólidas.
Não deixe o seu sonho passar por si! Faça o seu sonho passar na sua vida!
Permita-se alcançar aquilo que o seu coração deseja. Lembre-se o seu sonho está á sua espera.
Autora Maria Robertson