17
Nov 06

Uma ideia já é o começo, por isso antes de começar a nutrir essa ideia, terá de analisar essa ideia. Ideias são coisas. Elas já existem no mundo espiritual em forma começada e acabada! Nós trazemos essa ideia para  exterior, pela aceitação, repetição e pela persistência dessa ideia. Muitas vezes ficamos surpreendidos porque certas coisas nos acontecem, de facto isso acontece, porque formamos uma ideia disso. Aceitamos e alimentámos isso quer seja bom quer seja mau. Passamos então a falar, a pensar e a sentir essa ideia.

Depois de algum tempo abandonámos isso, e passamos a ocuparmo-nos de outras ideias e de outras coisas e afazeres, trabalho. Um dia essa ideia surge na realidade na nossa vida e nos espantamos com isso, como se isso acontecesse por acaso. Uma  ideia foi a causa e o acontecimento o seu efeito. Poderá acontecer essa ideia ser substituída por outra ou ser enterrada no subconsciente. Portanto vamos colocar as nossas ideias em ordem, para que tenhamos somente situações agradáveis.

O tempo agora é muito importante, certifique-se que ideias tem agora sobre a sua vida em todas as áreas. O ontem terminou, o amanhã ainda não existe. Hoje é o seu dia, agora é o seu momento! Crie ideias novas para a sua vida! Uma ideia pode mudar radicalmente a sua vida!

 

 

Autora Maria Robertson

publicado por Maria às 19:11

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Novembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
18

19
20
21
22
23
24

26
27
28
29
30


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO