06
Jul 06

A  emoção do AMOR é a mais forte de todas as emoções! Esta emoção se destaca pela sua originalidade. O AMOR é de origem divina, e transporta o próprio divino! O AMOR só tem a haver com a VERDADE! Com a luz! O AMOR é tão forte como a morte, e duro o seu ciúme como a sepultura! O AMOR só vê o que lhe diz respeito, só reconhece o que lhe é familiar! O AMOR desconhece o ódio, a maldade, a mentira, amargura, opressão, depressão, angústia, medo, dúvida! O AMOR é o suporte deste mundo! O universo o conhece, os animais e plantas o conhecem, o homem o conhece, ele é um sentimento presente no dia a dia, ele dá a vida e a respiração e todas as coisas. O AMOR entra em todas as relações do HOMEM, com o mundo á sua volta... O AMOR pode estar presente: no casal na sexualidade, entre pais e filhos, entre AMIGOS, o AMOR se levanta dentro de nós pelos nossos animais, plantas, pelo campo, pelo mar, e tudo o que ele contém. O AMOR se levanta pelos desprotegidos, pelas crianças, pelos idosos, pelos pobres, pelos doentes, pelas pessoas más. O AMOR nos constrange a actuar, a dar! Onde está o AMOR? Onde procurá-lo?

O AMOR ESTÁ DENTRO DE NÓS, DEVERÁ SER PROCURADO DENTRO DE NÓS. DEVEMOS MEDITAR NO AMOR TODOS OS DIAS: PENSAR, FALAR, SENTIR, ACTUAR.

 

 

MARIA ROBERTSON

publicado por Maria às 19:59

10 comentários:
Pelo sentir estás perto...do amor.
De facto existe em tudo o que é vivo, porque ele é a energia da própria vida. Sem ele nada viveria.
Mas o amor não pressupõe a inexistência do ódio.
Ó ódio racional faz parte do instinto de defesa contra as agressões de que o amor é vitima, mas eu entendi o que quiseste dizer.
Também o amor, e porque não?, é objecto da ciência: lê a «função do orgasmo» de Wilhelm Reich.
Um beijo
Luis
Luis a 8 de Julho de 2006 às 08:21

O que seria do mundo sem amor???
E como seria o mundo se todas as pessoas amassem mais o seu próximo, aos animais, as crianças, aos idosos...
Como diz aquele ditado: "QUEM AMA CUIDA!"
Então se todas as pessoas amassem mais com certeza cuidariam umas das outras e o mundo seria melhor com toda certeza!!!
E para os outros nos amar, temos que amar a nós mesmos em primeiro lugar!
Tenha um ótimo domingo e uma linda semana minha querida amiga!
bjinho e té +
Michele a 9 de Julho de 2006 às 04:27

O amor é de certo a mais forte das emoções, onde está? dentro de Ti...procura-o Ele o amor...
Fica bem te desejo bom domingo...
Meu esvoaçar num doce olhar...
Collybry
Cöllyßry a 9 de Julho de 2006 às 14:22

...o amor é a luz verdadeira que vem do nosso interior...
su a 10 de Julho de 2006 às 17:54

Sempre fasntasticos os teus posts! :) consegui um buraquinho pa passar aki e deixar um grande beijo! ***
Andrye a 11 de Julho de 2006 às 09:38

Sempre fasntasticos os teus posts! :) consegui um buraquinho pa passar aki e deixar um grande beijo! ***
Andrye a 11 de Julho de 2006 às 09:38

Um belo texto sobre o Amor cujo conceito anda tão amesquinhado por tanta gente! Obrigada pela visita ao meu blog
soaresesilva a 13 de Julho de 2006 às 23:11

Um beijo pelo teu apoio!
Luis
Luis a 21 de Julho de 2006 às 21:45

Oi querida, fiquei feliz com o seu comentario em meu blog, sempre passo aqui mas vc nunca mais atualizou...
Vê se aparece e com postagens novas ok! rs
Tenha um ótimo fim de semana e em bjinho bem carinhoso em teu coração em teu coração!
té +
Michele a 28 de Julho de 2006 às 04:45

Maria,
Morre lentamente quem não vive a vida com paixão. Quem vive a vida com paixão mantém-se distraído em relação ao que acontece à sua volta. Viver com paixão mostra-nos o sentido e a motivação da vida. Viver com paixão é gostar de "alguém" ou "algo" que nos faça "namorar" a vida, e nos afasta do triste destino que é "ir vivendo". "ir vivendo" é deixar-se dominar pela pressão, é afastar-se do que realmente vale a pena. Para se ser verdadeiramente feliz, é preciso saber "namorar" a vida.
Bjs.
Art Of Love a 16 de Agosto de 2006 às 23:17

Julho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28

30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO