06
Fev 06
Ninguém precisa ser adivinho para predizer o futuro de alguém. Podemos perguntar à pessoa: Qual é a seu desejo na vida? Que Planos já fez para conseguir isso? Se fizer essa pergunta a cem pessoas, noventa e oito delas responderão alguma coisa mais ou menos assim: Eu gostaria de ter uma boa vida e muito sucesso. A resposta parece boa, mas no fundo encontra uma pessoa errante, sem destino que jamais conseguirá alguma coisa da vida, excepto os restos da mesa dos realmente bem - sucedidos, isto é daqueles que têm um objectivo claro e um PLANO para atingi-lo, ou já atingiram o seu objectivo. Para ter sucesso, a pessoa precisa, neste exacto momento, decidir claramente " o que quer" qual é o seu objectivo e delinear as etapas através das quais pretende chegar lá. Ponha o seu PLANO em acção com fervor... A pessoa que age com uma finalidade na vida, e com um PLANO, atraí oportunidades. Como é que a vida lhe pode dar alguma coisa, se você mesmo não sabe o que quer? De que maneira podem os outros ajudá-lo, se você ainda não decidiu chegar lá? Só se tiver um desejo, ou objectivo claro será capaz de alcançar o seu objectivo e superar as derrotas e adversidades que encontrará pelo caminho. Quando a pessoa sabe o que quer, sabe como alcançar a seu desejo. Se tem uma fé firme em si mesmo, no que está fazendo e no que vai fazer, nenhuma adversidade é grande demais para ser ultrapassada. Faça HOJE o dia em que deixará de fluir com a maré. Decida-se sobre o objectivo. Escreva isso no papel. Grave-o na memória. Resolva fazer um PLANO como alcançar o que deseja. Em seguida, comece a pôr o PLANO em acção. AGORA. Seu futuro é o que você fáz dele. Decida Agora, o que vai ser. Esforça-te e tem bom ânimo. Sem esforço nada se consegue. medita nisto dia e noite. ESFORÇA-TE!

Posted by MRobertson at maio 6, 2005 07:23 PM

Comments
Gracias por su visita!
Aqueles dois ratos de laboratório têm planos de sobra!:)
beijinho

Posted by: amie at maio 6, 2005 09:32 PM
É um bom texto para meditar, sem dúvida ;) Bjs e bom fim de semana

Posted by: micas at maio 6, 2005 11:13 PM
----------.----.
------ _.'__ ---`. Olá, estou
--.--(#)(##)---/#
.' @------------/### revisitando
:------------,--#####
--`-..__.-'_.--###/ todos os que
--------`;_:-- ---
-------.'"""""`. já me deixaram
-----/, ------- ,
----//--------- , coment só para
----`-.______.-
--- ___`. | .?'__desejar uma boa
-(______|______) semana. Kis. Nica.

Posted by: Nica at maio 8, 2005 12:49 AM
Esforço e dedicação..é bom ter sempre um pouco à mão :o)


Posted by: Ribagil at maio 8, 2005 02:37 PM
Adorei as tuas palavras, era um bocadinho daquilo que precisava ouvir!!! =)

Beijinhos

Posted by: Luna at maio 8, 2005 09:56 PM
Olá! realmente é preciso termos vontade. Primeiro sonhar , depois a força e a vontade para lutarmos por aquilo que queremos e finalmente sabermos que nós somos capazes de fazer sempre mais do que aquilo que julgamos. Beijinhos e obrigada pela tua visita nas vozes do mar, biga.(http://vozesdomar.blogs.sapo.pt)

Posted by: biga at maio 9, 2005 11:17 AM
px ..é precizo mt xforço ...para o sucesso .. o piro sao akelas pessoas k sao mt ambiciosas e para passarem por cima d tdx fazem td ... e ai o sucesso pa els nem é mt dificil =( bjks * s kisers da uma passdinha tb no meu blog

Posted by: lena at maio 9, 2005 07:49 PM
temos de lutar sempre dando todas as nossas forças por algo que queremos de verdade!grande lição! beijokaxx fofaxxx

Posted by: |!alcoreien!| at maio 9, 2005 09:22 PM
Como já escrevi num dos meus blogs, a felicidade está na palma da minha mão, para a conseguir não a posso agarrar nem de mais nem de menos mas, na medida certa, aí está a chave para ser feliz.Beijinhos e bom resto de semana

Posted by: lua_sol at maio 10, 2005 04:42 PM
Estou correndo atrás do meu sonho, irei perssegui-lo até que se realize. Não sei se estou jogando fora a felicidade que tenho agora, ce la vie.
bjos

Posted by: Julia at maio 10, 2005 08:41 PM
Isso é uma coisa q faz parte da minha lição de vida! :) sem esforço nada cosneguirei! e é p isso q me esforço e irei esforçar-me cada vez mais pa me realizar em tds os aspectos da minha vida.beijokas grandes.

Posted by: andrye at maio 12, 2005 11:41 AM
Sem luta não vamos a lado nenhum, para sermos alguem na vida ha que lutar..bjinhuu pa ti linda e gostei mt do teu post..

Posted by: Lipinha at maio 12, 2005 08:01 PM
Gostei muito do texto!Obrigada pela partilha!
beijo meu

Posted by: isa at maio 13, 2005 04:21 PM
bgda plo cmntario ;)* bjuss e o BENFIKA É O MLHR

Posted by: lenocas at maio 13, 2005 08:45 PM
publicado por Maria às 20:26

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Fevereiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO