26
Jul 12

 

 

 

 

 

Você vê uma casa, não precisa ser uma mansão mas, uma casa que você gostou e logo pensa: " Quem me dera ter uma casa assim”.

Como você pensou assim desta maneira! "Quem dera eu ter"! Você pensou e falou e sentiu: Então você disse indiretamente: Essa casa não é para mim! Eu não posso ter essa casa!

Pensando que não é possível, que isso está fora do seu alcance, você deixará de reparar nas oportunidades que por ventura possam chegar para ter essa casa! Pode ser uma oportunidade de financiamento, pode ser um novo meio de investir em imóveis! Pode ser uma oportunidade de no futuro você obter um dinheiro extra, uma herança, etc. Simplesmente deixará de sonhar com a casa dos seus sonho!

Agora! Se você pensar: "Que casa linda! É esta a casa que eu quero para morar! É esta! É esta! Não á dúvida! Então a partir de agora passará a trabalhar alegre! Bem disposto! Passará a ver as coisas diferentes! Terá fé em Deus! Em si, na vida, e novas oportunidades começarão a acontecer como se de uma mágica se tratasse! As dificuldades não assustarão! Esse sonho estará presente dia e noite, noite e dia! Mesmo que você ganhe por(....) mês e a casa custe (...............)! Você vive feliz! Bem disposto! Alegre e cheio de coragem! Todos á sua volta notarão a diferença! Alguns duvidarão do seu sonho, outros começarão também a partir do seu entusiasmo a fazer PLANOS para os seus sonhos! Você apesar das circunstâncias e situações na sua vida e á sua volta começará a ter força e coragem para dar a volta ás contrariedades, e obstáculos! Descobriu que tem capacidade de conquistar e lutar por aquilo que deseja ter e continuará a imaginar que já vive na casa dos seus "sonhos"! Continuará a imaginar todas as coisas que você quer e deseja alcançar.

 

 

AUTORA MARIA ROBERTSON

publicado por Maria às 19:00

3 comentários:

ó fofa
o imposto municipal vai

para princípios proibidos....
jabeiteslp a 26 de Julho de 2012 às 21:19

:)
Maria a 26 de Julho de 2012 às 23:52

bem essa casa, e qualquer coisa!
um beijinho
sibyl duerr a 8 de Agosto de 2012 às 15:03

Julho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
27
28

30


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO