31
Mar 12

 

 

 

Você vive  só para ganhar dinheiro? Parece que ele sempre voa? É sempre pouco? Nunca chega? Nem sobra? Tem medo que ele falte? É pobre?

Você Ama o seu trabalho? É feliz com o seu negócio? Gosta do seu emprego? Ganha bem? Ganha muito dinheiro? É rico? É rica?

 

Muitas pessoas vivem com pouco dinheiro! Você AMA o seu trabalho! E fáz Milagres com o dinheiro!
Nos precisamos ter dinheiro para viver uma vida calma, tranquila! Desafogada na familia e na sociedade. Nós precisamos das necessidades preenchidas! O dinheiro é um simbolo de troca! O nosso pensamento, os nossos sentimentos, as nossas palavras, as nossas emoções devem ser equilibradas e devem estar em harmonia com o dinheiro. Nós damos o nosso tempo, dons, talentos no nosso trabalho, (emprego), e recebemos em troca o dinheiro! Você deve ligar o dinheiro ao seu trabalho! É uma troca! TRABALHA! GANHA DINHEIRO! 
Há vários tipos de trabalho, você deve escolher aquele que mais tem a ver consigo, nem sempre a pessoa trabalha no que gosta, mas se isso acontece assim, deve mudar, o mais breve possivel, porque não gosta do trabalho, não trabalh de vontade, e é mais duro para a pessoa. A sua emoção e atitude em relação ao dinheiro fica péssima, vá a uma loja fazer compras, feliz e encontra uma empregada de má vontade, porque não gosta do que fáz, a sua felicidade é tocada, pela frustação dessa empregada, ou ela muda, ou você sai correndo porta a fora! UFFF! E vai a outra loja...!

A pessoa que vive assim frustada, não tem uma boa relação com o dinheiro, nem uma boa atitude com o dinheiro! A nível subconsciente quer gastar tudo e se ver livre desse dinheiro que foi ganho com frustação, canseira, enfado, e tristeza! Por outro lado a pessoa que trabalha no que gosta, se está numa loja, se está em vendas de qualquer  ARTIGO, mas, gosta do que fáz até dá gosto comprar coisas  aessa pessoa, até compramos por PRAZER sem necessidade do artigo por exemplo: um vestido! Sapatos, mala, jeans, etc. Essa pessoa que vende com prazer no seu trabalho, emite uma energia muito boa, que uma pessoa quer voltar lá sempre. Essas pessoas que AMAM o que fazem! São amáveis, dedicadas, educadas, prestam um bom serviço! Elas têm uma boa ATITUDE COM O DINHEIRO! Sabem ganhá-lo e sabem gerir muito bem! A palavra poupar não existe, porque elas são boas gestoras, melhores que muitos economistas intectuais, que sabem muito, mas têm muito que aprender com essas pessoas!
Nós devemos aprender o valor do dinheiro, e o valor do trabalho, o valor dos nossos talentos e dos nossos dons! Amar o nosso trabalho é muito importante! O dinheiro é pura recompensa do nosso trabalho, e dos nossos talentos e dons que empregamos no nosso trabalho. Então sentimos muita satisfação quando recebemos o nosso dinheiro!

 

 

AUTORA MARIA ROBERTSON

publicado por Maria às 23:19

4 comentários:

bigada Maria...e

e pa dizer a verdade
nos meus bolsos
derrete-se....sinceridade

maldito dinheiro
que ofuscou o mundo inteiro....hê~e~e~e~e~e~e

feliz tarde
jabeiteslp a 4 de Abril de 2012 às 14:17

Obrigada jabeit! Beijinhos.
Maria a 4 de Abril de 2012 às 22:07


que também só
o gasta quem quer....

pecadores pelo mundo
feitos conquistadores
em sempre tons de desencontrados...amores

é o ABC de não sei quê....

beijinho Maria

jabeit gosto do poema! Beijinhos!
Maria a 5 de Abril de 2012 às 02:43

Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16
17

19
20
21
22
23
24

26
27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO