13
Dez 11

Tammy Younker  Inspired Life Coaching

 

 

A lei da atracção diz que as coisas semelhantes  se atraem. Mas, na verdade, estamos a falar de pensamentos.

 

BOB DOYLE

 

AUTOR E ESPECIALISTA DA LEI DA ATRACÇÃO

Seu Plano de Manifestação por Bob Doyle

 

1. Visualização matinal com EFT, se necessário

Ao acordar, antes de encher sua mente com qualquer outra coisa, coloque seu desejo na frente dos seus pensamentos. Enquanto ainda está neste ambiente quieto, apenas visualize tão realisticamente quanto possível, seu desejo sendo realizado. Você pode encontrar alguma resistência neste exercício. Pensamentos como, 'mas isto é muito', ou 'como vou conseguir isto?' são indicativos de que existem crenças limitantes a serem neutralizadas. Eu uso o procedimento do EFT com minhas visualizações sempre que possível, e eu recomendo que faça o mesmo.

2. Cerque-se Com Seu Desejo

Traga consigo figuras do seu desejo. Crie uma colagem que represente a essência do seu desejo e coloque num lugar que você veja bastante. Olhe para a colagem com um pensamento em mente: "Isto já é meu." Se não usar este truque, sua vibração estará levando seu desejo constantemente para o futuro, porque você será uma pessoa cujo desejo está vindo. Quando você É a pessoa que tem o que deseja agora, você irá manifestar seu desejo muito mais fácil e rapidamente.

3. Preste atenção às suas emoções

Perceba quantas respostas emocionais você tem e que não estão em alinhamento com seu desejo. Perceba quantas vezes você fica zangado ou preocupado, e perceba o que está atraindo naquele momento. Lembre-se de continuar usando EFT ou alguma outra técnica de libertação emocional durante o dia, sempre que QUALQUER emoção negativa surgir.

4. Aja com inspiração

Você atrairá facilmente para sua vida as pessoas e os recursos que precisa para manifestar seu desejo, e se verá inspirado com idéias e ações a tomar. Você deve seguir os empurrões intuitivos do Universo, mesmo que não veja a lógica em tais ações de como irão levá-lo ao que deseja. Se estas idéias e ações lhe trouxerem alegria no exato momento, são estas as ações a tomar!

5. Assista o desenrolar

O processo da Manifestação está sempre acontecendo, em cada momento da sua vida. Você nunca para de atrair coisas. Ao conscientizar- se deste fato verá o universo de forma diferente, e consequentemente começará a sentir-se estimulado com as possibilidades ... que são literalmente infinitas. Enquanto estiver mantendo seu desejo em mente – no exato momento – pode estar certo que tudo que experimenta faz parte do processo do seu desejo sendo manifestado bem na sua frente.

6. Sinta genuína gratidão

É preciso dedicar algum tempo para entrar num sentimento de sincera gratidão por tudo que você TEM em sua vida que lhe dá qualquer tipo de prazer. Vale até sentir-se grato pela torradeira. O sentimento de gratidão ativa o processo de atrair mais situações que estão alinhadas com seu sentimento de gratidão. Portanto, em poucas palavras, quanto mais grato for pelas coisas que tem, mais coisas novas para sentir-se grato atrairá.

- Tradução de Claudia Giovani

publicado por Maria às 21:57

5 comentários:



grande noite... feliz e dissertada

jabeiteslp a 13 de Dezembro de 2011 às 22:50

Que saudades Amigo! Bigada! Tudo! TUDO DE BOM PARA SI. Beijinho grande do tamanho do mundo.
Maria a 13 de Dezembro de 2011 às 23:42

jabeiteslp a 15 de Dezembro de 2011 às 21:09

Obrigada pela flor!
Maria a 16 de Dezembro de 2011 às 21:17

Bastante curioso!
Joana Freitas a 16 de Dezembro de 2011 às 21:45

Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO