12
Abr 10

Atraia as coisas boas em vez de atrair as coisas más.

 

 

 

 

 

A única razão pela qual as pessoas não obtêm o que querem é o facto de estarem a pensar mais naquilo que não querem do que naquilo que querem. Oiça os seus pensamentos, oiça as palavras que diz. A lei é absoluta e não existem erros.

 

A lei da atração é uma lei da natureza. É impessoal e não vê as coisas boas ou as coisas más. Está a receber os seus pensamentos e a reflecti-los de volta como experi~encia de vida. A lei da atração dá-lhe simplesmente aquilo em que você mais pensa.

 

RHONDA BYRNE

 

 

A lei da atração é verdadeiramente obediente. Quando você pensa nas coisas que quer, e se foca nelas com toda a intenção, a lei da atração dá-lhe sempre exactamente aquilo que deseja. Quando você se foca nas coisas que não quer -" Não me quero atrasar. Não me quero atrasar" - a lei da atração não ouve que você não se quer atrasar. Manifesta as coisas em que está a pensar, e assim elas aparecem vezes e vezes sem conta. A lei da atração não é influenciada por aquilo que se quer e não se quer. Quando você se foca nalguma coisa, seja o que for, está na verdade a chamá-la à realidade.

 

LISA NICHOLS

 

 

A lei da atração está sempre a funcionar, quer acredite nala e a perceba quer não.

 

BOB PROCTOR

 

 

O que está a pensar agora está a criar a sua vida futura. Você cria a sua vida com os seus pensamentos. Dado que está sempre a pensar, está sempre a criar. Aquilo em que mais pensa ou em que mais se foca é aquilo que vai ter na vida.

Aquilo que semeia colhe! Os seus pensamentos são sementes, e a colheita que fizer vai depender das sementes que plantou.

 

Se se queixa, a lei da atração, poderosa, vai trazer para a sua vida mais situações de que se possa queixar. Se ouve outra pessoa a queixar-se e se foca nisso...está a atrair a si mais situações de que se irá queixar.

 

Com este conhecimento poderoso, pode mudar completamente todas as circunstâncias e todos os acontecimentos da sua vida, alterando a forma como pensa.

 

RHONDA BYRNE AUTORA

 

DO LIVRO O SEGREDO CAPITULO 1 O SEGREDO REVELADO

publicado por Maria às 02:13

2 comentários:
Olá Maria
Fiquei algum tempo a ler, a reler a meditar em tudo o que aqui trouxe acerca da "lei da atracção"....
Confesso que gostei muito do tema e que acho que os pensamentos que temos têm muita força....são como energia saída de dentro de nós, com a intensidade com que pensamos.
Por isso, eu acho que devemos ser positivos e pensarmos em coisas lindas que nos animem o espírito.
De facto, já vivenciei algumas vezes exemplos daquilo que diz acerca da "lei da atracção, pela minha vida fora.
Gostei e dou os meus parabéns pelo tema escolhido.
Bjs
Tina a 16 de Abril de 2010 às 10:59

Olá Maria, obrigada pelo comentario, e fico à espera de mais visitas tuas...
Beijo, Filipa.
Filipa. a 16 de Abril de 2010 às 20:30

Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO