23
Mar 10

A Lei da atração diz que aquilo em que nos focamos é aquilo que obtemos.

 

DAVID SCHIRMER

 

 

 

 

 

 

Para atrair dinheiro, deve focar-se em riqueza. É impossível trazer mais dinheiro para a sua vida quando nota que não tem suficiente, porque isso significa que está a ter pensamentos de que não tem o suficiente. Foque-se em não ter dinheiro suficiente, e criará, sem querer mais circunstâncias relativas a não ter dinheiro suficiente. Deve focar-se na abundância de dinheiro para a trazer até si.

 

Deve emitir um novo sinal com os seus pensamentos, e esses pensamentos deveriam ser de que já dispõe de mais do que suficiente. Precisa mesmo de apelar à sua imaginação e pensar que já tem o dinheiro de que precisa. Vai raparar, à medida que imagina que tem riqueza, que se sente imediatamente melhor com o dinheiro e, quando se sentir melhor com o dinheiro, ele começará a entrar na sua vida.

 

RHONDA BYRNE DO LIVRO DO SEGREDO PAG. 98

 

 

"Vou dizer isto, vou acreditar nisto, vou agir como se fosse verdade, e libertar a idéia." E assim fiz.

 

Uma das coisas que ele me ensinou foi a fechar os olhos todos os dias e visualizar os objectivos, como se já os tivesse alcançado. Até fiz uma nota de 100 mil dólares, que colei no tecto. E todas as manhãs, quando olhava para cima, via-a, e lembrava-me da minha intenção. Depois, fechava os olhos e visualizava o que era ter um estilo de vida de 100 mil dólares.

 

JACK CANFIELD

 

 

Seja o que for que a mente...possa conceber e acreditar ela pode alcançar.

 

CLEMENT STONE

 

 

Diga quanto gostaria de ter. "Gostaria de ter 25mil dólares, rendimentos inesperados, nos próximos 30 dias" , ou seja o que for. Você deve acreditar nisso.

 

DR. JOE VITALE

 

 

 

publicado por Maria às 02:40

1 comentário:
Olá!
Hum...tenho por mim que esta 6ª, vou focar-me no Euromilhões :) Nunca se sabe :p

Abraço
Lena

Aproveito e deixo um convite: participe na Blogagem de Abril do blogue www.aldeiadaminhavida.blogspot.com. O tema é: “Páscoa na minha Aldeia”. Basta enviar um texto máximo 25 linhas e 1 foto para aminhaldeia@sapo.pt (+ título e link do respectivo blog) até dia 8 de Abril. Participe. Haverá boa convivência e possíveis prémios (veja mais dia 29/03 no blog da Aldeia)!
Lena a 24 de Março de 2010 às 17:29

Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
24
25
26
27

28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO