08
Mar 10

 BMW PORTUGAL

 

 

 

Foque-se naquilo que você quer, o foco é como uma luz que ilumina no escuro! Ao focar-se está a criar sentimentos e o retrato daquilo que realmente quer. Está a emitir ondas de vibração no universo, essas ondas voltam a si trazendo uma sensação de paz! Recebeu o que pediu!  Usou então a "LEI DA ATRAÇÃO"! Você não sabe como? Eu também não! O processo do "COMO" não é nem para você, nem para mim saber!

Seja como uma criança, não questione sobre a LEI, USE-A.

 

 

MARIA ROBERTSON

 

 

 

É o sentimento que cria de facto de facto a atração, não apenas a imagem ou o pensamento. Muitas pessoas pensam: " Se tiver pensamentos positivos, ou se me visualizar a ter o que desejo, isso chegará." Mas se  está a fazer isso e ainda não se sente abundante, ou cheio de Amor e Alegria, não está a criar o poder da LEI DA ATRAÇÃO.

 

ESCREVEU JACK CANFIELD

 

 

Ponha-se no ponto em que sente que está realmente naquele carro. Não é: "Quem me dera ter aquele carro" ou " Um dia vou ter aquele carro", porque o sentimento que está associado a isso é bem definido. Não está no AGORA. Está no futuro.

Se ficar nesse sentimento, ficará sempre no futuro.

 

BOB DOYLE

 

 

Ora bem, esse sentimento e essa visão interior começarão a ser a porta de entrada através da qual o poder do UNIVERSO começará a expressar-se.

 

MICHAEL BERNARD BECKWITH

 

 

Os seus sentimentos estão a ver as coisas concretizadas. A sua mente e todo o seu estado de espírito estão a vê-las como se já tivessem acontecido. Essa é a arte da visualização.

 

RHONDA BYRNE

 

 

Salte de Alegria, agradeça tudo o que tem que aprecia e gosta e AMA! Ao AGRADECER! APRECIAR! GOSTAR! AMAR! Então você ficará em condições psicológicas, para poder sentir um futuro risonho e feliz. Pode começar a usar: A LEI DA ATRAÇÃO.

 

MARIA ROBERTSON

publicado por Maria às 02:23

Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
24
25
26
27

28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO