02
Mai 09

 

Nos meus seminários, despoleto sempre cenas de frenesim ruídoso alegre e caótico.

Se você entrasse pela porta no momento certo, depararia com cerca de 300 pessoas a saltar de um lado para o outro, gritando e guinchando, a rugir como leões, acenando com os braços, abanando os punhos como o rocky, batendo palmas, enchendo o peito de ar fazendo o sinal do polegar para cima  e agindo  como se tivessem tanta energia pessoal que poderiam iluminar uma cidade inteira, se quisessem.

Que é que se está a passar?

O que se está a passar é o que existe na outra ponta do circuito cibernético fechado - a fisiologia. toda aquela mexida tem a ver com uma coisa , agir como se sentisse com mais recursos, mais forte, mais feliz do que alguma vez se sentiu antes. AGIR COMO SE soubesse que ia ter sucesso. AGIR, também como se estivesse completamente cheio de energia. Uma forma de conseguir entrar num estado que o ajude a atingir  um determinado efeito é "AGIR" " COMO SE" já lá estivesse. AGIR "COMO SE" é mais eficaz quando coloca  a sua fisiologia no mesmo estado em que estaria se já fosse eficaz .

A fisiologia é a ferramenta mais poderosa que possuímos para produzir estados instantaneamente, e para introduzir instantaneamente resultados dinâmicos. Há um ditado que diz:: "Se queres ser poderoso, finge que és poderoso".

 

 

 

ANTHONY ROBBINS

 

 

 

publicado por Maria às 20:48

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
15
16

17
18
19
20
21
22

24
25
26
27
28
29

31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO