10
Out 07

 

 

 

 

O passado passou! O amanhã é um mistério! Hoje é o teu dia! Decide mudar! Começa hoje!  Acredita em ti! O teu sonho está á tua espera! Acredita! Anima-te! levanta-te! Começa a sonhar, começa a desejar uma vida melhor: Um emprego melhor! casa própria, ou uma casa melhor, um carro melhor ou novo, uma vida financeira melhor, ter um negócio, melhorar no negócio, ampliar a empresa... projectos íntimos e pessoais, uma vida afectiva e amorosa mais feliz....! Seja o que for que desejes realizar, basta querer e crer! Não desistas! Continua firme! Porque só quem perseverar verá o seu sonho ou desejo realizado. Vê teus sonhos já realizados na tua imaginação. Acredita! Somente crê! Começa hoje!

 

 

Autora Maria Robertson

 

 

publicado por Maria às 22:21

10 comentários:
Olá. Estou numa fase muito má da minha vida sentimental. Comprei o livro mas ressalto uma dúvida que gostaria que alguém me ilucidasse : É uma questão sentimental que aqui me traz ou seja o amor de uma mulher quer recentemente perdi, muito por atitudes da minha parte. Gostava de perguntar se a lei da atracção me pode ajudar a reconquistar essa pessoa. Há alguém que me possa dar uma resposta ou já alguém viveu essa experiência e tenha aplicado os ensinamentos do livro? Obgd pelas vossas respostas. Cumpts
katuasmagalhaes a 11 de Outubro de 2007 às 09:53

Caro Amigo, você tem que AMAR-SE a si em primeiro lugar! Conquistar-se a si mesmo! Tratar bem de si, acarinhar-se, dar valor a si! Aprender a compreender-se! Levanta-se pela manhã com uma atitude de AMOR e compreensão para consigo mesmo! Fala consigo mesmo em voz alta ou em pensamento! Diga: Eu creio que a lei do AMOR está a trabalhar a meu favor! Eu sou querido! Sou AMADO! Sou desejado! Eu sou aceite! Eu penso no AMOR! falo no AMOR! Sinto O AMOR!Eu sei que não é fácil, mas, deve tentar a lei da atração só começa a funcionar, quando você sentir-se calmo e sentir o AMOR PULSAR NO SEU CORAÇÃO! Depois de um certo tempo se você persistir e persistir a pessoa AMADA ESSA MULHER ou a pessoa certa aparece na sua vida! De uma maneira mais linda mais harmoniosa, mais fascinante, que você nunca sonhou antes ser possivel! A lei do AMOR TRABALHA A FAVOR DO AMOR! Boa sorte AMIGO! Se tiver alguma dúvida diga! Um abraço!
Maria a 11 de Outubro de 2007 às 11:39

Sim, deveríamos aproveitar todos os dias ao máximo!!
bom fim-de-semana!
Beijos *.*
guiga a 12 de Outubro de 2007 às 16:34

muito obg por passar lá no meu e obg pelo comentário
clautatynharn a 13 de Outubro de 2007 às 14:41

Cada dia é um novo dia, assim deveria ser vivido...

Doce beijo querida Maris
cõllybry a 13 de Outubro de 2007 às 18:16

Ficamos sempre mais animados quando passamos pelo teu blog mas acho que não é tão fácil assim apenas querer...
soaresesilva a 13 de Outubro de 2007 às 22:41

Amiga Jo é tão fácil como difícil, basta conhecer como funcionam as nossas emoções! Ou seja conhecer a lei que nos ensina a mudar certos estados emocionais. Um beijo. E experimenta e prova a ti mesma que a lei funciona.
Maria a 14 de Outubro de 2007 às 16:13

olá! sabes! eu acredito sempre nos meus sonhos e luto por todos eles e já realizei alguns :) há k acreditar sempre mais e mais e nunca desistir:) eu sou uma realista e sonhar nao faz mal e se por acaso nao conseguir parto para outro:) o ultimo k realizei foi ir a roma e ainda fui a veneza e milão:) demorou mas realizei:) bjo
carla granja
carla granja a 14 de Outubro de 2007 às 21:50

Maria
aqui estou a retribuir as tuas visitas ao meu blog.
De tudo o que li, gostei sobretudo : "V~e teus sonhos realizados na tua imaginação"!
Podes crer...eu com a idade que tenho continuo a sonhar e a ver alguns sonhos realizados!
Gostei muito das fotos. Que enorem casa é aquela?
é a tua?
E o Carro?
TopGama!!!

Beijinhos
Chicailheu
Chicailheu a 15 de Outubro de 2007 às 21:29

Todas as grandes invenções começaram assim: com um sonho!

Bjinhos de Luz :)
Fátima a 17 de Outubro de 2007 às 19:09

Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO