14
Jul 07

Vamos nos preparar para vencer! O treino dos vencedores deve ser diário! Persistente! Insistente! Constante!

1. Persistente! Sem desanimar! Sem desfalecer! Programar todos os dias á mesma hora!

2. Insistente! Fazer tudo o que é possível e impossível para conseguir ser fiel ao objectivo traçado.

3. Constante! Durante o dia pensar muitas vezes no objectivo, de forma leve e calma! Ou então alegre como se estivesse mesmo a alcançar isso na sua imaginação!

Se os Familiares! Amigos! Conhecidos disserem que não vale a pena...! Que não deve criar ilusões...! Que não tem dinheiro...! Porque isto porque aquilo...! Etc...! Mesmo assim! Ainda assim! Não desista! Se as notícias da t v e da rádio são negativas, em relação ao seu objectivo! Não desista! Se se falar em todo o lado que não dá, que o Euro vale menos do que o escudo... ! Que as despesas são maiores...! Não desista! Se o relatório médico diz que não pode fazer mais nada...! Não desista! Em toda e qualquer situação que se encontra! Em toda e qualquer situação que se apresentar contrária aos seus desejos! Sonhos! Objectivos! Não desista!

Guarde a sua visão! Dos trocistas! Pessimistas! Invejosos! Guarde os seus sonhos! Mas, mas fale com pessoas optimistas! Pessoas alegres e corajosas! Procure essas pessoas e encontrá-las-á! Existem pessoas talentosas! Ousadas! Que podem dar-lhe a mão e ajuda-lo a manter viva a chama do seu sonho! Quando ainda está no escuro, ou quando avista uma luz ao longe! Treine-se diariamente a falar para si mesmo que vai conseguir isso! " Que é canja" ! Que vai vencer todos os obstáculos que surgem pela frente! Treine-se todos os dias! É preciso Treinar Para Vencer!

 

 

Autora Maria Robertson

 

 

 

publicado por Maria às 17:00

1 comentário:
Se tudo resultasse na prática como resulta na teoria, viveríamos num mundo perfeito!

Bom fim-de-semana! *.*
guiga a 20 de Julho de 2007 às 11:33

Julho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO