10
Mai 07

Na lei da atracção o semelhante atrai o seu semelhante e o igual atrai o seu igual! Esta é uma lei irrevogável! Os semelhantes atraem-se!

As energias que enviamos são as que recebemos de volta e multiplicadas. Se você só vê o lado bom das pessoas que o rodeiam: Do seu marido da sua esposa, dos seus pais, irmãos, filhos, da sua família, na sua empresa, no seu emprego, na sua comunidade social e religiosa, todos em geral. É isso que irá colher um bom relacionamento. Estou a referir-me ao carácter e personalidade da pessoa.

Todo o ser humano tem dentro de si algo de bom algo de mau, depende da energia que põe no sentimento e no pensamento.

Há princípios básicos para se criar relacionamentos agradáveis com aqueles que nos rodeiam, seja família, colegas de trabalho, sócios, patrões, empregados. Se está realizado no casamento, com os filhos, com a empresa, no emprego, com o sócio. Isso é óptimo, para si! Você se sente bem a maior parte do tempo. Quando começamos a culpar os outros, e a  ver a nós sem erros, vamos de certeza desgastar os relacionamentos! Quer queiramos! Quer não! Se não mudarmos a tempo é isso que vai acontecer desgaste! Com essa atitude estamos a atrair coisas e situações negativas. A maneira como você se sente em relação á situação em si, fáz fluir a energia correspondente.

Claro  que é bem difícil engolir "sapos". é difícil não responder quando somos injustiçados! Prejudicados! Espezinhados. Medite: Que energias tem enviado? para si mesmo? para pessoas que tomaram tais atitudes com você? O que tem sentido em relação a isso?  Em relação a essas pessoas? A situações desconfortáveis? Como se tem sentido? Que sentimentos e pensamentos tem enviado?

 Vai ter que mudar de direcção de sentimentos, pensamentos, e palavras! Isto se quer mudar os seus relacionamentos conflituosos. A culpa não é minha!!  Fez-me isto... fez-me aquilo! Claro você tem razão! Cheio de razão! Mas a lei da atracção não quer saber disso! Ela é lei! Da natureza emotiva! Lembre-se da "Energia Electromagnética"! Esta é uma energia muito forte! A nossa concentração e sentimentos comanda a nossa natureza emotiva! Quando essa energia flui de nós para os outros ela atinge-nos a nós primeiro. Depois segue disparada voltando ao mesmo sítio de onde saiu.

Já alguma vez se sentiu estúpido, ignorante, diante de certas pessoas? Certas pessoas possuem uma carga tão negativa em relação a você que você reage de forma esquisita na presença de tais pessoas! Fuja dessas pessoas , mas primeiro verifique se você se sente assim em frente de gente boa...! Há outras pessoas que gostam de nós enviam-nos boas energias! E nós sentimo-nos tão bem com essas pessoas, elas nos fazem sentir que somos inteligentes! Importantes! E criativos. Veja o que sente! E como se sente em relação ás coisas e ás pessoas!  Verifique que energia está a enviar porque é isso mesmo que vai receber.

Escolha bons sentimentos e pensamentos para ter situações desejáveis.

Não se esqueça que: "Os semelhantes atraem-se".

 

 

 

 

 

Autora Maria Robertson

publicado por Maria às 19:40

7 comentários:
Não resta a menor dúvida, afinal esta é a lei do retorno, tudo o que vc faz ao próximo retorna à vc com a mesma intensidade de emoção. As sensações vividas devem ser sempre "canalizadas" para que o equilíbrio e constância de boas energias possam fluir de maneira progressiva estendendo ao mais alto nível. Quando tudo isto se torna um hábito, jamais perderemos o caminho rumo à felicidade... a paz interior e a sabedoria para bem conduzir o nosso caminho.
Todavia, a vida é para ser vivida agora, os momentos são propícios para que tudo aquilo que almejamos possa se tornar realidade porém... só depende de cada um. Ter serenidade para bem viver é a grande sabedoria e experimentar esta grande dádiva é uma grande virtude :-)
Anónimo a 11 de Maio de 2007 às 11:28

É exactamnte assim minha qurida amiga. Gostei. Uma beijoquinha bfsemana.
Sindarin a 11 de Maio de 2007 às 17:08

Olá minha querida Maria! Sempre acreditei nisso!!!

Bjinhos com carinho & votos de uma boa semana! :)
Fátima a 14 de Maio de 2007 às 09:53

Durante toda a minha vida tive ocasião de reparar que isto é mesmo assim.
soaresesilva a 17 de Maio de 2007 às 01:47

os semelhantes podem completar-se...
Miss Devil a 17 de Maio de 2007 às 14:21

Existe no Universo toda uma cadeia de atração/repulsão que nos mantém conectados, e nos leva a crer que devemos optar pelos bons sentimentos e emoções, como uma forma de atraírmos para o nosso meio somente coisas boas.

Teus artigos continuam de excelente qualidade, amiga, prazerosos de se ler e refletir sobre eles.

Um final de semana de alegrias para ti. Fica também meu afetuoso abraço.
mellopaulo a 18 de Maio de 2007 às 00:13

Este texto vem mesmo a calhar para os últimos acontecimentos que tenho vivido com uma pessoa. Mesmo acreditando que tenho vindo a ser cada vez mais seguro na minha vida, com essa pessoa sinto insegurança e o teu texto fala nesta situação em que estamos com pessoas que nos causam insegurança, sendo actualmente, este um caso excepcional.
Mas senti-me bem com as tuas palavras acerca das pessoas que nos fazem bem e que nos fazem sentir importantes, complementando a importância que atribuímos a nós mesmos. Obrigado pelo texto:)
Beijinhos grandes e fica bem;)
Gonçalo Cardoso a 28 de Maio de 2007 às 21:53

Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
23
24
25
26

27
28
29
31


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO