28
Abr 07

 A ciência da mente é tão remota como este Planeta Terra. Esta ciência pouco divulgada é tão importante para a vida do ser humano, quanto para o próprio Planeta Terra e tudo o que nele existe.

Factos passados sobre esta ciência nos mostram provas de factos concretos, aplicados pelo conhecimento desta ciência, em todas as áreas da vida do ser humano, nos animais e nas plantas. Todos esses cientistas falaram ou escreveram da mesma forma sobre esta matéria! Não podem estar todos errados! Se todos dizem o mesmo no que respeita á "Lei Da Atracção". Através dos seus livros verificámos que todos eles pensam e sentem da mesma forma, embora expressem isso de maneira diferente!

Eles provam que os pensamentos têm as suas próprias ondas de energia, uns chamam "ondas electromagnéticas", outros chamam "vibrações energéticas", vibrações de frequência alta os que atraem coisas boas! Porque é isso mesmo que envia o pensador e então recebe de volta o que envia em termos de sentimentos. Se estão a sentir coisas boas, alegres, entusiasmo! Saúde! Amor! Prosperidade! É isso que atrai o pensador.

Se por outro lado a pessoa, o pensador está a sentir coisas menos alegres, tais como: inquietação! Medo! Ansiedade! Culpa! Dúvida! Essas emoções geram vibrações de frequência baixa. E assim pela "Lei da Atracção"  essa pessoa vai atrair apenas essas coisas. A partir do nível de sentimentos que estão a enviar, é isso mesmo que vão receber. Os pensamentos e sentimentos que estão a projectar serão esses mesmos que irão atrair, quer se goste quer não se goste, esta é uma lei

Esta informação cientifica é real e comprovada em estudos feitos desde os tempos antigos.

Como é que você descobre que energia o faz mover agora? Precisamente, se perceber como se sente. Os nossos sentimentos nos mostram que tipo de pensamentos estão a ocupar a nossa mente. É através dos sentimentos que descobrimos o que nos motiva ou desmotiva. Se está a atrair coisas que não gosta, é porque está focado no que não gosta, é isso que atrai, quer queira quer não! Atraímos o que sentimos! E sentimos o que pensámos. Preste atenção! comece por se concentrar em coisas pequenas que facilmente as identifique, e veja se a Lei da Atracção  está a trabalhar  a seu favor ou se contra você. Estas são as leis da natureza emotiva. Não podem ser mudadas.

Em 1930 uns alunos desta ciência tentaram provar que os pensamentos são coisas, e que diferentes tipos de pensamentos criam diferentes tipos de sentimentos e energias. Como é que eles explicariam essa ciência. Resolveram descobrir se seria possível fotografar essas ondas electromagnéticas do pensamento. Pois é: Conseguiram!!  E como? Eles resolveram fazer isso através de paredes de aço, uma experiência que voltou a ser repetida e repetida por outros. A acompanhar esta descoberta surgiu outra descoberta muito importante: "Quanto maior fosse a carga de emoção com que o pensador carregasse os seus pensamentos, mais nítidas seriam as fotografias".

Não há dúvida que existe uma energia magnética ligada aos nossos pensamentos e sentimentos. Por isso o semelhante atrai o seu semelhante! E o igual atrai o seu igual! Examine os seus sentimentos e guiará os seus pensamentos.

 

 

 

 

Autora Maria Robertson

 

publicado por Maria às 19:12

10 comentários:
Passo com um prazer imenso em visitar esta magnífica página, cheia de qualidade e bom-gosto, que tanto aprecio e estimo. Boa semana.
Jofre Alves a 29 de Abril de 2007 às 05:35

Olá amiga! Quando puderes passa no meu blog.

Bom Domingo! Bjinhos :)
Fátima a 29 de Abril de 2007 às 11:46

Mais um texto, mais uma semelhança com a grande obra "A Lei do Amor"... :)
Olha, de facto nem sempre é fácil, mas procuro seguir regularmente a Lei da Atracção, sendo que nos momentos menos bons procuro dirigir o meu pensamento para as coisas boas da vida. Repito, nem sempre é fácil mas aconselho a todos porque sinto que os meus momentos menos bons duram menos tempo do que o habitual...pelo menos parece-me...
Maria, continuação do bom trabalho e uma boa semana para ti;)
Gonçalo Cardoso a 30 de Abril de 2007 às 14:58

Oi Maria,
Tenha umdia muito especial.
beijo
marta a 1 de Maio de 2007 às 12:42

Mais um belo tema...Pois a atracção está impragnado no espirito, dai não se entender por vezes a atracção que se sente...Bjca doce
Cöllyßry a 2 de Maio de 2007 às 17:42

Regressando das férias e já no prazer de visitar os blogs amigos de que tanto gosto, como o teu, amiga.

Atualizei a leitura das postagens de após Páscoa, e constatei que, como sempre, teus artigos trazem temas interessantes que nos incentivam a melhorar o estado de nossos pensamentos e aprimorar o campo de nossas emoções.

Excelente a tua última postagem sobre a lei da atração. É certo que atraímos para o nosso campo energético aquilo que está assomado em nossos pensamentos e permeando nossas emoções.

Deixo-te um abraço afetuoso e votos de uma semana de paz e alegrias.
mellopaulo a 8 de Maio de 2007 às 13:15

Para quem ainda nao vi o 'the secret', vejam...
Luis Wandschneider a 19 de Julho de 2007 às 00:02

FINALMENTE!!
A Lei da Atracção EM PRÁTICA e PRONTA A USAR!!!

Para informação detalhada aceda a:

http://www.omnia-online.org/index0.asp?tutor=miguel.ajporto@gmail.com

Para beneficiar de desconto de 19 Eur solicite e-mail convite para: miguel.ajporto@gmail.com
Miguel a 4 de Fevereiro de 2009 às 17:15

Adorei a mensagem, parabéns.
Quero partilhar convosco esta descoberta:
www.omnia-online.org
espero que gostem tanto quanto eu gostei, quer ao nível da prosperidade interior como também na vertente financeira.
Beijinhos & abraços
Marco
Marco a 7 de Fevereiro de 2009 às 14:59

Cara Maria, bom final de semana!
Gostei muito do seu artigo. A lei universal da atração é uma realidade. Convido-a a que visites o blog: www.leidaatracaoresultadospraticos.blogspot.com . Lá, principalmente depoimentos de sucessos obtidos mediante a aplicação dos princípios da Lei Universal sa Atração.
Abraços
Wagner Woelke
Wagner Woelke a 11 de Abril de 2009 às 18:52

Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20

22
23
24
25
26
27

29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO