17
Mar 07

 Eu gosto muito de motivar-me " a mim mesma"! E motivar os outros. Procure motivar-se todos os dias! Claro que á dias e dias!

É difícil no princípio manter-se motivado diàriamente, para quem sempre viveu desmotivado. Quando nós sabemos o que queremos e criamos e escrevemos a nossa visão, isso amplia a nossa capacidade de criar. "Sem visão o povo perece". Por isso devemos ter uma visão clara e especifica daquilo que queremos. Depois vamos persistir nesse objectivo da visão que temos. Porque a persistência produz frutos. O persistente é corajoso! O persistente vai em frente!  O persistente por nada torna atrás! Quantos de nós desistimos de alguma coisa! Por falta de motivação. Volte ao ponto onde você falhou ou parou, agora tem mais experiência! Vista-se de fé! Acredite!! Você parou a meio dum curso, deixou uma idéia, desistiu de ter carro novo, desistiu de ter casa nova, desistiu de fazer uma viagem, deixou a sua licenciatura a meio, daí do ponto onde você falhou recomece!!! Recomece a imaginar a sua visão, escreva o que quer leia isso todos os dias. coloque isso na frente do espelho e diga a si mesmo: " EU ACREDITO! Nisto!!!!  Seja uma pessoa motivada.

 

 

 

Autora Maria Robertson

publicado por Maria às 18:38

6 comentários:
Acordem todos os dias e coloquem-se à frente do espelho e independentemente da imagem que virem digam para vocês mesmo convictamente:

"O meu valor é inquestionável, eu acredito em mim e no valor das pessoas que me merecem!"
Gonçalo Cardoso a 2 de Abril de 2007 às 13:09

Março 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23

25
26
27
28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO