02
Mar 07

Pensar possibilidades é o tema de hoje! Devemos sempre procurar possíveis soluções para os problemas de cada dia! Nossa mente é como uma lente de aumentar se se pensarmos e sentirmos e sentirmos e pensarmos nos problemas, eles parecem aumentar , e tornam-se no tamanho de uma montanha! Devemos pensar um pouco sobre o nosso foco!  O que estamos a sentir sobre o problema que temos para resolver! São os nossos sentimentos que nos dão as dicas daquilo em que estamos a pensar no momento.

Nós devemos compreender como é importante dirigirmos os nossos pensamentos para fins desejados! Dentro de cada problema está a sua solução. Procure a solução para o problema! Ela está lá. Que tédio seria este mundo sem problemas e possíveis soluções! Que seria deste mundo se não existissem pessoas corajosas que procuram soluções a cada dia?

Vamos pensar possibilidades e fazer a nossa parte, procurando soluções para a nossa vida, para a nossa família, para a nossa Cidade, nossa Vila, e nossa Aldeia, nosso campo.

Errar é humano! Ninguém vive sem errar! Apontar erros é mais fácil do que encontrar soluções!

Vivemos mais pensando nos nossos erros, e nos erros dos outros, do que pensando em soluções! Se você errou muitas vezes PARABÉNS! Aprendeu muita coisa e está em vantagem a qualquer pessoa!  Tenha coragem de continuar a sua vida sem olhar para tráz! Pense Possibilidades! E encontrará a solução que há tanto tempo procura!

 

 

Autora Maria Robertson

publicado por Maria às 20:34

5 comentários:
Maria, como sempre concordo com o que escreves! A energia que se perde nos “ses…” devia ser posta no momento presente, porque só no presente se pode construir o futuro. Um grande bjinho!
Fátima a 5 de Março de 2007 às 17:40

Digo infinitas se bem aporveitadas...bjca
Cöllyßry a 6 de Março de 2007 às 21:23

Muitas vezes deixamos de ver as possibilidades que se abrem a nossa frente simplesmente por estarmos presos ao passado ou tentando delinear o futuro, esquecendo assim de viver o presente e tirar dele todo o proveito que nos é oferecido. Um texto excelente para reflexão.

Se fores no meu espaço podes colher uma das flores que deixei para as amigas pelo dia internacional da mulher. Que nunca falte perfume em tua vida nem flores no teu caminhar.

Um afetuoso abraço e votos de dias de paz e alegrias.
mellopaulo a 8 de Março de 2007 às 03:03

so passei msm para te desejar um feliz dia da mulher
beijinhos
_estrelinha_ a 8 de Março de 2007 às 12:37

Julgo que a falta de soluções para os problemas é causado pela mente, uma vez que esta concentra-se apenas nas epecificidades. Vou dar um exemplo: A vida funciona como um campo de experiências e nesse campo os problemas são pequenos pontos, a dificuldade instala-se quando as pessoas centram-se nos pequenos pontos e deixam de ver o restante campo de experiências. E acredito que o restante campo de experiências suportará as dieferentes soluções para os problemas, nomeadamente a forte crença pessoal e nos outros.
Beijinhos grandes para ti Maria e obrigado:)
Gonçalo Cardoso a 2 de Abril de 2007 às 12:53

Março 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23

25
26
27
28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO