27
Out 06

Tu podes vencer se continuares lutando até ao fim. A pessoa vencida nunca vai até ao fim, mas o vencedor sim! Os que vencem não desistem! Não continues caído ou desanimado levanta-te! Continua! Não aceites o mal na tua vida.

Cria dentro de ti o desejo de vencer...! Todos nós passamos por período de desânimo de derrota de prostração, mas depende de nós ou se continuamos ou se desistimos aí, ou arranjámos forças para ultrapassar esses obstáculos, depressão, angustia, desordens emocionais, falta de auto-estima.

Temos que nos motivar a cada dia. Acreditar em nós próprios, e ter um enorme desejo de vencer.

Todos nós experimentamos rejeição, frustração, depressão, prostração, etc...! Uns continuam aí e outros procuram a solução para sair disso. Há pessoas que se auto rejeitam, não gostam delas próprias, não se AMAM. Elas pensam que DEUS também as rejeitou. Há momentos em que parece não existir nada que nos console, tudo fica tão pequeno, tão limitado, tão impossível, quase perdemos as esperanças e pensamos desistir...! Aí é que devemos pensar em não desistir! Não é fácil passar por certas experiências de humilhação, abandono, rejeição...! Não é nada agradável, mas não devemos desistir.

É um direito que cada ser humano tem conquistar os seus sonhos e desejos. Há realizações importantes à nossa espera, não as vemos com os nossos olhos naturais, mas elas já estão acontecendo para DEUS. Não baixes a tua cabeça! Não desistas! Segue em frente! Crê em DEUS! "Os impossíveis dos homens são os possíveis de DEUS! Disse: MIGUEL ÂNGELO APOST. Toma posse do teu sonho! A fé tem força, vence e empurra, batalha até chegar a vitória. Primeira condição: Acredita em ti mesmo! Se não acreditas em ti mesmo, não há nada que DEUS possa fazer para te ajudar, e muito menos as pessoas. Não desistas do teu sonho!

 

 

publicado por Maria às 20:14

6 comentários:
Maria,
a vida é aquilo que fazemos dela, é o livro que escrevemos todos os dias por nós próprios, umas vezes de forma mais clara que outras, mas chegamos sempre a qualquer conclusão. A vida é sofrimento e alegria. A vida são os altos e os baixos que cada um ultrapassa à sua maneira, umas vezes melhor, outras vezes pior, porque a vida também é ganhar e perder, mesmo que seja no, e para o amor. A vida é uma renovação constante do nosso "eu".
Mas a vida também é desilusão e esperança... no amor, na paixão, e no desencanto. A vida é a nossa verdade e aquilo em que acreditamos...porque é antes de mais a nossa vida.
A vida é feita de força, de esperança, e de coragem. A vida não é desistir, mas antes insistir. E sobretudo a vida é chegarmos um dia e olharmos para tráz e dizer: vivi a vida que quis, a vida que fiz, a vida que mereci...porque fui eu que a escrevi, no livro da minha vida.
A vida tem destas coisas...
Bom fds.
Bjo.
Å®t_Øf_£övë a 28 de Outubro de 2006 às 01:03

Olá doce Maria,

Um texto de grande relevo, amei de verdade.

Não devemos de desistir, mas persistir sempre buscando o amor, realizar os nosso sonhos.

Bom fim de semana com muita alegria.

Beijinhos

Isa
isa&luis a 28 de Outubro de 2006 às 18:28

Desistir? JAMAIS!!!
Dificuldades todos nós passamos, mas não há vitória sem luta.
Não devemos desanimar nunca diante dos obstáculos. Pra Deus nada é impossível. E sem Ele não somos nada. Crer Nele acima de todas as coisas e sempre!!!
Um grande beijo no seu coração amiga, té +
Michele a 31 de Outubro de 2006 às 05:02

Olá Maria linda,

Vim reler e deixar um beijo grande

Bom fim de semana com harmonia e alegria



Isa
isa&luis a 4 de Novembro de 2006 às 20:59

Querida Maris, que dizer mais...A fé estar em acreditar no que os nossos olhos não veêm...
Doce beijo,Cõllybry
Cöllyßry a 5 de Novembro de 2006 às 17:30

Nunca desistir! Bjs
jo a 8 de Novembro de 2006 às 08:26

Outubro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20

22
23
24
25
26
28

29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO