14
Mai 06

 O seu sonho tem um propósito ajudar a você atingir os seus desejos. Aquilo que você desja ardentemente. As circunstâncias que enfrentamos hoje mostram claramente as opcções que fizemos ontem, no passado. As boas notícias é que HOJE podemos mudar.

O que queremos mudar hoje?

 Nunca devemos desistir dos nossos sonhos, pelo contrário devemos examiná-los cuidadosamente. Os nossos sonhos assemelham-se a quadros pintados ou ainda por acabar a pintura.  A nossa imaginação  é o pincel e as tintas. Será que precisa de um pequeno retoque? Será que pintou tudo preto? Se não gosta do quadro actual pinte a tela toda de branco. É tão interessante o poder da sua imaginação, o que ela pode fazer por nós!

O seu sonho guarda os seus desejos, dê mais atenção aos seus sonhos e verá lá os seus desejos: Bons desejos e... se você está em confusão é porque perdeu a esperança de alcançar o que deseja. Quando não alcança os seu sonhos é porque você está focado/a no que não quer e é isso que alcança. Ponha o seu "FOCO" naquilo que deseja. Porque se você passa todo o tempo focado naquilo que não quer, é isso mesmo que tem. Se viver dia e noite, todo o tempo focado no seu sonho recebê-lo-á no tempo certo. Como diz o REI SALOMÃO NO LIVRO DA SABEDORIA: " HÁ UM TEMPO DETERMINADO PARA TODO O PRPPÓSITO DEBAIXO DO SOL, TEMPO DE PLANTAR TEMPO DE COLHER O QUE SE SEMOU"...

 

 

AUTORA MARIA ROBERTSON

publicado por Maria às 18:05

2 comentários:
Uma pessoa q n sonha n vive..pois uma vida sem sonhos é a coisa mais triste q há.. beijokas e boa semana**
Andrye a 15 de Maio de 2006 às 12:57

Obrigada Maria pela tua visita e pelas tuas palavras. Os teus blogs vão ficar nos meus favoritos, se podesres passa neste: www.pingodegente.blog.simplesnet.pt .
Mais uma vez obrigada, e, boa noite.
Claudia
pingodegente a 25 de Maio de 2006 às 23:32

Maio 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20

22
23
24
25
26
27

29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO