30
Abr 06

É um grande dia na vida de uma pessoa, quando ela reconhece o facto de que seu sucesso ou fracasso dependem principalmente do controle de suas emoções!

Antes que o indivíduo reconheça esta verdade, ele precisa reconhecer a existência e a natureza das suas emoções e o poder que é dado àqueles que as controlam - uma forma de reconhecimento que muitas pessoas nunca aceitam.

 Existe uma associação conhecida como ALCOÓLATRAS ANÔNIMOS, cujos membros se espalham por todo o PAÍS. Esses homens agem em grupos locais de MENTE MESTRA e, unidos, se estão libertando dos males do alcoolismo em grande escala.

Eles agem inteiramente pela autodisciplina!

O remédio que eles usam é o remédio mais poderoso conhecido pela humanidade. Consiste no poder da mente humana (O PODER DA FÉ) dirigido para um fim defenido, no caso o alcoolismo.

 Eis um facto que deveria motivar os homens e mulheres a conhecerem melhor suas mentes. Se a mente pode curar o alcoolismo - e pode - ela pode também curar a pobreza, a doença, o medo e as limitações auto-impostas!

A SOCIEDADE DOS ALOÓLATRAS ANÔNIMOS está surtindo o efeito desejado, porque os seus membros foram apresentados aos seus outros egos, essas entidades invisíveis que consistem no poder do pensamento; as forças que existem dentro da mente humana e que não reconhecem nenhum facto como impossivel.

Essa organização viverá e crescerá como todas as forças do bem que fazem. A organização eventualmente estenderá seus serviços para incluir não só a eliminação dos males do alcoolismo, como de todos os outros males, tais como a pobreza, o medo, o ódio, e o egoísmo.

Oportunamente a SOCIEDADE ALCOÓLATRAS ANÔNIMOS ADOPTOU OS 17 PRINCÍPIOS DESSA FILOSOFIA. Estenderá seus benefícios para todos os membros da organização, o que alguns deles já realizaram com efeitos surpreendentes.

É um facto conhecido, que um inimigo reconhecido é um inimigo meio derrotado.

Isso também se aplica aos inimigos que agem dentro de nossas mentes, e especialmente se aplica a inimigos tais como as emoções negativas.

Faço minhas as palavras de NAPOLEON HILL DO LIVRO "A CHAVE MESTRA DAS RIQUEZAS" PAGINA 215

publicado por Maria às 21:23

1 comentário:
Oie amiga .. Lindo texto...
Bjokas
Fabiola a 3 de Maio de 2006 às 00:35

Abril 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

17
18
19
20
21

23
24
25
26
27
28
29



mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO