06
Fev 06
Quando sabemos o que queremos e estamos determinados a ter isso que queremos: 1.SAÚDE
2. DINHEIRO
3. AMOR
4. CARREIRA
É certo que vamos dar o nosso melhor, pelos nossos desejos e sonhos mais caros. Então nós os passámos a ver nos nossos pensamentos quando estamos a orar ou a pensar neles. É tal a clareza que conseguimos nos ver a nós próprios a tomar posse material deles. A posse de qualquer coisa acontece sempre primeiro dentro da mente. Devemos estar atentos para algum sinal que surja dentro de nós, e quando tivermos algum "pressentimento" para mudar os planos, ou fazer um plano novo, temos que usar a fé, agir "PORQUE A FÉ SEM OBRAS É MORTA"! Quando nos surpreendemos por uma derrota temporária como pode acontecer muitas vezes, é indicação que estamos debaixo de teste. A pessoa de fé é testada de diversas maneiras, e a derrota pode ser só um dos testes. Então vamos aceitar isso como inspiração para um esforço maior, e seguir em frente com a fé que encontraremos sucesso.
Qualquer estado de espírito negativo destruirá a capacidade de ter fé, assim como trará resultados negativos a qualquer afirmação que se fizer. Limpe a sua mente de todo o pensamento negativo que são os grandes inimigos da fé, mantenha-a limpa mesmo á custa de grande esforço. Aprenda a expressar seu poder de fé escrevendo num papel aquilo que você quer realizar... todos os dias leia até á sua realização.
Associe-se, tanto quanto possível com pessoas que sejam solidárias com as suas aspirações..., pessoas que estejam em harmonia consigo, pessoas que inspirem e que estejam em harmonia consigo, que encoragem. Confie! Creia! Que cada passo que dá na direcção do seu sonho, desejo o leva á vitória desejada!
publicado por Maria às 19:51

Fevereiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO