06
Fev 06
Napoleon Hill Autor do Livro: "Um Ano Para Enriquecer" mensagens de otimismo e motivação : INTRODUÇÃO Esta coletânia de trabalhos de Napoleon Hill tem por objectivo aplicar em você uma injeção semanal de reforço em seu trabalho para alcançar sucesso pessoal e financeiro. Como W. Clement Stone diz com tanta perspicácia no Prefácio, motivação é o fogo que precisa ser constantemente realimentado, se queremos que continue a arder. Este livro se compõe de cinquenta e dois artigos, um para cada semana do ano. Leia a seleção de cada semana durante todos os dias da semana, à mesma hora, numa hora que tenha oportunidade de pensar nas implicações sugeridas pelos conselhos de Napoleon Hill. Nenhum dos artigos é longo e nenhum é difícil de comprender. Mas constituem um desafio. Após organizar esta antologia e de lhe revisar constantemente o conteúdo, posso dizer que fico impessionado com novas inspirações a cada vez que a releio.......Você poderá descobrir também que um dado artigo lhe parece revestir-se de uma clareza especial. Passe alguns dias extras ou uma segunda semana absorvendo-o. Este livro não é uma corrida; é um processo destinado a ajudá-lo. Você e não a folhinha, é que determinará o progresso que vai conseguir. ............Se reler as mesmas centenas de palavras todas as noites parece tarefa enfadonha, veja algumas sugestões para manter-se animado: Inclua-se, às actividades de seu dia, na mensagem do artigo. Quando, por exemplo, ler a injunção da semana 5: "Aceite a luta e vença-a," examine sua vida e identifique as lutas que agora enfrenta. Leia o artigo em voz alta. Ouvir as palavras da mensagem pode torná-lo muito mais sensível às suas implicações. Trabalhe em parceria. O marido trabalhar com a mulher ---ou vice-versa---constitui uma excelente escolha, mas o mesmo acontece com um colega de trabalho. amigo alguém em seu grupo de transporte solidário, ou um amigo ao telefone. Discuta suas reações ou combine esta dica com a sugestão acima e leiam o artigo um para o outro. Copie a mão o artigo. No início, você pode ficar mais consciente do esforço de escrever, mas será forçado a notar tópicos que pode ter omitido na primeira leitura. E talvez observe também como esteve reconstruindo as palavras de NAPOLEN HILL para adequar-se à sua agenda. Escrever cada palavra torná-lo-á agudamente conciente do que lhe está sendo mostrado. Descarte qualquer impressão que possa ter de que estamos lhe passando um dever de casa, tipo escola. A única nota que você vai receber com este livro é a que você mesmo concederá. Mas, ao contrário do que acontece no curso primário, as notas que receber com este livro significarão alguma coisa para você dentro de um, cinco, dez ou cinquenta anos. Resolva, aqui e agora, tornar este livro uma ferramenta para conseguir O QUE QUER, E VOCÊ CONSEGUIRÁ. M. S. Pro cure este livro numa livraria perto de si, e compre-o hoje mesmo. Parabéns pela sua escolha, um abraço MARIA ROBERTSON.

Posted by MRobertson at setembro 5, 2005 08:36 PM

Comments
oi maria!tudo bem?eu também gosto muito de ler.achei piada aesta ideia da injecção ajudar no nosso trabalho,tenho de experimentar ;-)eheh.xau,jokas grandes**

Posted by: kiki at setembro 5, 2005 11:52 PM
Motivação é o k temos q ter pa conseugirmos fazer seja o q for na nossa vida,senao,nem tiramos proveito!Bons conselhos q nos deixas sempre!beijokas grandes.

Posted by: andrye at setembro 6, 2005 04:31 PM
Maria adorei todos os teus artigos estive a ler o da sinceridade e ameiiiiiiiiiiiiiii........e tens ra~zao por vezes precisamos de uma motivação e se vier pela leitura tanto melhor .

Posted by: ana luar at setembro 7, 2005 10:38 AM
Olá!
Muito interessante!
Estou a ver que é mais um livro que vai para a minha lista de espera e que não posso deixar de ler.
Um beijinho e boa noite!

Posted by: Hélder at setembro 7, 2005 10:36 PM
bom, tenho de admitir que sou muito preguiçosa! mas recomendo aos outros visitantes que acatem esse seu conselho! xinhux fofux e bom resto de semana!

Posted by: -=|(/)¡¢ä§|=- at setembro 8, 2005 01:55 PM
Bom fim de semana, fique bem e seja feliz, zezinho

Posted by: zezinho at setembro 9, 2005 04:24 PM
Olá Maria! Obrigada pela visita e simpático comentário. Parabéns pelas mensagens de motivação e optimismo, que apresenta neste espacinho... elas são lições de vida! Um resto de bom fim-de-semana.

Posted by: eternapartedemim at setembro 10, 2005 09:18 PM
olá maria!boa noite1obrigada pela visita no meu blog,adorei os teus comentários,mt concretos e simples.
em relacçao a este teu artigo,acho q o fundamental para o sucesso baseia se só no simples facto de fazer mos o q gosta mos,o q nem sempre é assim,qd o ñ consegui mos profissionalmente,diga mos q o substitui sse mos por outras ocupações,como passatempos...por exemplo,dançar divertir e lutar p conseguir alcançar o outro objectivo,profissional,pq nem tudo é perfeito,basta amar mos o q temos e o q ñ temos,podemos tentar,mas senão conseguir mos,pode mos sempre sonhar,que ainda ñ se paga...lol
beijinhos
fatima-29 anos

Posted by: fatima at setembro 10, 2005 10:23 PM
Obrigado por ter passado no nosso blog.
Motivação infelizmente é o que falta a mta gente para enfrentar e seguir em frente na vida.
Beijinhos e um optimo Domingo

Posted by: Margarida & Gonçalo at setembro 11, 2005 01:00 AM
oi maria!já estou com saudades de postares aqui uma palavrinha.:-)xau,jokas grandes,fika bem**

Posted by: kiki at setembro 12, 2005 09:44 PM
publicado por Maria às 20:07

Fevereiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO