07
Fev 06

Pensar Possibilidades terminou um ciclo e começa outro, dentro da mesma visão. O Pensar Possibilidades: é pensar bem e ordenadamente para ter situações desejáveis e gratificantes na vida de uma pessoa. Os insucessos, derrotas e fracassos, não ditam o destino da pessoa, isso mostra que esse caminho não é para nós, ou se é, temos que nos esforçarmos mais, se queremos alcançar os fins desejados ou os sonhos que abandonamos no deserto da nossa imaginação. Pensar Possibilidades: É ir á procura desses sonhos e, trazê-los de volta, com outra visão e prespectiva! Não desistir é fundamental, para se ter sucesso na vida.

 

 

MARIA ROBERTSON

publicado por Maria às 21:27

7 comentários:
olá linda!este artigo diz tudo.se não lutarmos não conseguimos akilo que keremos.enfim.xau,jinhos***kiki
(http://beingme.blogs.sapo.pt)
(mailto:susanacda@sapo.pt)
Anónimo a 15 de Fevereiro de 2006 às 19:53

Novo visual .. mto giro ;)lenocas
(http://lenocas4ever.blogs.sapo.pt)
(mailto:malenadias@hotmai.comt)
Anónimo a 13 de Fevereiro de 2006 às 19:35

MEU CARO! ESTA INFORMAÇÃO NÃO ESTÁ COMPLETA! EU SOU A FAVOR DE RICOS E POBRES POBRES E RICOS, NESTE MUNDO CABEM CÁ TODOS! AS UNIVERSIDADES E ESCOLAS SÃO ÚTEIS PARA TODOS SÓ AS FREQUENTA QUEM QUER... EU SEI DE PESSOAS QUE CONSEGUIRAM OS SEUS CURSOS COM MUITO MUITO SACRIFÍCIO! QUANDO NÃO ESTAMOS SATISFEITOS DEVEMOS PENSAR QUE NÓS TAMBÉM PRECISAMOS DE MUDAR, NÃO PODEMOS MUDAR O MUNDO, MAS, PODEMOS COMEÇAR POR MUDAR NÓS MESMOS!Linda
(http://blogalvo.blogs.sapo.pt)
(mailto:mrobertson@sapo.pt)
Anónimo a 10 de Fevereiro de 2006 às 21:05

… Olá Bloguista.
.
Informações Úteis aos ALUNOS do Secundário e aos ALUNOS Universitários das CLASSES SOCIAIS Média, Média-Alta, Alta e RICOS.
.
.
Sabiam que:
.
.
.
*** EM CADA DOIS (2) alunos universitários UM (1) NÃO ACABARÁ o Curso !?!?!?!?!?!?!?!?!
.
.
.
Nota: Em ENGENHARIA É MUITO PIOR. Em cada quatro (4) alunos universitários três (3) não acabarão o Curso !?!?!?!?!?!?!?!?!
.
.
.
Ou seja. DOS ALUNOS QUE ENTRAM nas Universidades e Politécnicos (Públicas ou Privadas) CINQUENTA POR CENTO (50%) -- NÃO CHEGA -- A ACABAR O CURSO. A maior parte desiste nos 3 primeiros anos do Curso.
.
No total Duzentos e Vinte e Cinco Mil (225.000) alunos não terminarão o Curso. Logo Dinheiro do Estado e dinheiro das Famílias deitados ao lixo todos os anos (Mais de Quatro Mil e Quinhentos Milhões (4.500.000.000) de Euros anuais).
.
Nota Importante: NÃO SE PREOCUPEM COM OS POBRES. Porquê?!?! Porque nas Universidades e Politécnicos (Públicos e Privados) há:
.
- Um por Cento (1%) de Pobres;
.
- Sete por Cento (7%) de Classe Média-BAIXA.
.
- Noventa e Dois por Cento (92%) de Classes Média, Média-Alta, Alta e Ricos. E SÃO ESTES QUE SE LIXAM!! Abram os Olhos!
.
.
.
.
*** Um CURSO DE CINCO (5) ANOS É FEITO, em MÉDIA, em OITO (8) ou NOVE (9) anos!
.
.
*** Dos Cinquenta por cento (50%) que TERMINAM O CURSO:
.
Setenta por cento (70%) tira-o a COPIAR!!?!!?. Senão CHUMBAVAM também (seria 85% que não acabaria o Curso !!?!??!?!?!) e Profissionalmente serão ineficientes e medricas e inseguros.
.
.
QUEM NÃO SE ACREDITAR NESTAS INFORMAÇÕES:
.
Perguntem aos Administradores dos Serviços de Acção Social, aos Reitores e aos Presidentes das Universidades e Institutos Politécnicos, tanto Públicos como Não-Públicos.
.
.
SOLUÇÕES SIMPLES:
.
i -- FECHEM todas as Universidades e Institutos Politécnicos durante cinco (5) anos e ABRAM Escolas Secundárias Técnico Profissionais COM ACESSO À UNIVERSIDADE.;
.
In “Livro aconselhado às Escolas Técnico Profissionais com acesso ao Ensino Superior”, http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt/arquivo/2005_12.html#893945
.
.
E/OU ENTÃO,
.
ii -- AUMENTEM AS PROPINAS, anualmente, para CINCO (5) VEZES o SALÁRIO MÍNIMO NACIONAL (nos Institutos Politécnicos Públicos e nas Universidades Públicas).
.
Prova dos Nove contra os Aldrabões e Aldrabonas e a sua “Ladainha dos Pobrezinhos”:
.
Ver: “Alunos COM POSSES têm mais hipóteses no ENSINO (superior) PÚ-BLI-CO”, http://jn.sapo.pt/2004/08/22/sociedade/ha_portugal_cultura_facilitismo.html.
.
.
PROPOSTA DE MELHORIA:
.
Que a maior parte dos COLÉGIOS deixe de ministrar o Ensino GERAL (+/- igual a Palha com notas inflacionadas) e passe a ministrar o Ensino TÉCNICO-PROFISSIONAL. Com acesso ao Ensino Superior. É lógico!
.
.
OFERTA PELA DIVULGAÇÃO DESTE DOCUMENTO:
.
TODOS os Alunos PODEM E - DEVEM – Candidatar-se / Concorrer TODOS os anos à BOLSA DE ESTUDO nas Universidades e Institutos Politécnicos (Públicos e Não Públicos):
.
"Oh ALUNOS Portugueses III" - SUBSÍDIO ESCOLAR e BOLSA DE ESTUDO , 30 Abril de 2004 em http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt/arquivo/2004_04.html#128423
.
José da Silva Maurício




FECHEM as Universidades e Politécnicos durante 5 anos e CONSTRUAM Escolas Técnico-Profissionais;
(http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt)
(mailto:mauricio_102@sapo.pt)
Anónimo a 10 de Fevereiro de 2006 às 19:42

Olá viemos no teu blog tão lindo convida-la pra conhecer
o nosso blog de templates o “by Amigas” temos uns modelos bacanas
mas ainda não estão lá todos então pode nos linkar para sempre ver as novidades
e te linkaremos tbm para avisarmos das novidades... Se vc se interessar por algum dos nossos templates ficaremos mto felizes e vc tbm adquirindo um dos modelos leva uma award e um link de presente com a cara do modelo que escolher... Que tal dar uma confirida? Sem compromisso. Mas vamos ficar mto feliz em te-la como usuária dos nosso templates. Eles são de graça, temos variedades: Categorias: Diversos, Fantasy, Góticos, Natureza e Românticos pode ser agora ou com o tempo qdo a gente for colocando mais modelos... Dxamos aki 1 carinhoso abraço virtual do By Amigas.
Amigas
(http://templatesdasamigas.zip.net)
(mailto:addamy@hotmail.com)
Anónimo a 9 de Fevereiro de 2006 às 02:31

Olá Maria!
Então, o que aconteceu?
Desapareceram todos os textos.
De qualquer forma, tenho a sensação de que reconheci alguns dos textos.
Beijinhos.Hélder Durão
(http://personalbook.blogs.sapo.pt)
(mailto:helder_durao@hotmail.com)
Anónimo a 7 de Fevereiro de 2006 às 22:58

Assim é quu se fala! Como é que se tem sucesso na vida sem nos esforçarmos um pouco que seja??? Temos de lutar pelo que queremos! bj, fika bemGIZZO
(http://gizzo.blogs.sapo.pt)
(mailto:www@www.www)
Anónimo a 7 de Fevereiro de 2006 às 22:33

Fevereiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO