06
Fev 06
A Esperança é a matéria-prima com que construímos o SUCESSO. Ela se cristaliza em fé, a fé em determinação, e a determinação em acção. Nasce principalmente na imaginação, nos sonhos por um mundo melhor, uma vida melhor, um amanhã melhor. Na base da esperança, você se decide sobre uma clara meta na vida e a transforma em realidade. Grave na sua mente a palavra esperança e comece a "pensar possibilidades", pensar nos poderes e possibilidades da ESPERANÇA. Comece a sonhar e decida que vai transformar esse sonho em realidade. Ouse sonhar e alimentar a esperança de.......A ESPERANÇA transformar-se-á em fé profunda que o levará á ação. Trabalhe incansavelmente o tempo que for preciso para alcançar os desejos do seu coração... Dê rédia livre á sua imaginação, a fim de criar esperança. Ouse sonhar sonhos grandes. Sature-se da fé de que nada mesmo nada é impossivel. THOREAU disse: " Se contruires castelos no ar, seu trabalho não precisa necessariamente estar perdido. É aí que devem estar. Agora, ponha alicerces debaixo deles." A partir da esperança e da fé, escolha um objectivo claro. Ponha-o no papel. Grave-o na memória. Transforme-o em uma estrela fixa, que o oriente em sua jornada para o sucesso. Em seguida, trabalhe para tornar realidade o objectivo. Quando temos o olho firme na estrela guia, é muito fácil traçar o curso para a meta. E você pode facilmente decidir que acções o levarão lá mais rapidamente e o que lhe retardará a jornada. Sem os olhos na estrela, você talvez de voltas falsas, antes de chegar finalmente a seu destino. Jamais esqueça que todos os sonhos começam com a ESPERANÇA.

Posted by MRobertson at julho 10, 2005 09:34 PM

Comments
Não é a esperança o sentimento que nasce do sonho do homem, que reforça a sua vontade firme e determinante para concretizar esse sonho? A esperança é algo imaterial que se prende com o optimismo que o homem deve empregar em tudo aquilo que resolve construir do nada. Vamos dizer que a esperança é a voz confidente que concede ao homem a força para continuar a progredir na escala da vida. É ela a esperança que lhe dá a confiança indispensável para que ele arrisque sem medo à atirar-se ás gigantescas ondas provocadas pelos escolhos que a vida lhe coloca pelo caminho. Maria agradeço a tua visita ao Dominio dos Anjos. Eu particularmente adorei a forma sincera e sensível com que escreves. O sentimento honesto e humilde que empregas na tua pena. Maria, somos todos sem excepção filhos de Deus, ou não?

Posted by: HumbertotheWizard at julho 10, 2005 10:22 PM
Oh, sim...concordo contigo!

Hoje tenho lá uma adivinha...qual é coisa...qual é ela...
Jinho terno e boa semana!
BShell


Posted by: blueshell at julho 10, 2005 10:38 PM
olá. Passei p aqui para agradecer a visita ao meu cantinho. Vou voltar c mais tempo para ler melhor o teu blog. Jinhussss e pensamentos felizes!! Ana

Posted by: desejando um anjo at julho 11, 2005 08:33 PM
o filme foi lindooo bgda plo cmntario ;)*
px mx akilo so mm em filmes ..axo k nunca s encntra alama gemea ;)*

Posted by: lenocas at julho 12, 2005 11:42 PM
Sem esperança o ser humano não o seria. A meu ver. Beijinhos grandes

Posted by: lua_sol at julho 13, 2005 02:09 PM
Ola, obrigado pela visita carinhosa. Sem esperança temos muito que aprender.
Tenha um dia iluminado pelo amor de Cristo.
Beijos em seu coração

Posted by: Eliana at julho 13, 2005 05:50 PM
Ola. Dizem que a esperança é a ultima a morrer. Mas amigos meus, especialistas na matéria, juram a pés juntos que a última a morrer é a sogra. Por conseguinte, a esperança só é a última a morrer quando a sogra tem esse lindo nome :o)

Posted by: SDC at julho 13, 2005 08:25 PM
Gostava que passasses lá no "ABOUT LAST NIGHT" para participares na festa de aniversário e para soprares uma velinha.

Posted by: Art Of Love at julho 15, 2005 03:22 AM
bem maria ... akele teu cmntario ..a dzer do amor á primeira vista ..:S em fim ... akilo é a pessoa perfeita ..e n existe ninguem perfeito bjooo

Posted by: lenocas at julho 15, 2005 04:32 PM
Olá!!
Bela palavra para se fazer um post! Esperança...
O que fariamos nós se n tivemos esperança nas coisas e nos sonhos que temos na vida
Fica aqui um beijinho e votos de um optimo fim de semana

Posted by: Gonçalo at julho 15, 2005 11:52 PM
"Todas as naus são naus de sonho, quando existe em nós o poder de as sonhar" Bernardo Soares Bjinhos para ti :)

Posted by: luisa at julho 17, 2005 12:57 AM
deus lhe oiça maria =P ... se a pessoa k eu ando á procura tb ande á minha procura =P=P lol bjo ****

Posted by: lenocas at julho 17, 2005 08:41 PM
Vim para agradecer por teres participado no aniversário do "ABOUT LAST NIGHT", e por teres ajudado a soprar as velas.No entanto a festa ainda não acabou... porque faz precisamente 365 dias que a Ðä®k_Åñgë£ iniciou por lá a sua participação.

Posted by: Art Of Love at julho 19, 2005 04:12 AM
oi..a esperança é a única coisa que deve restar quando nós pensamos que não há mais nada a fazer.lol.xau,jinhos**

Posted by: kiki at julho 23, 2005 07:32 PM
publicado por Maria às 20:11

Fevereiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO